Mil fucking leituraaaaasss obrigadaa!! Eu to muito feliz meo🤧🤧🤧🤧🤧 obrigada a todos que estão lendo sério, é muito bom gostar de fazer alguma coisa e no final algumas pessoas acabam vendo e gostando tbm. OBRIGADAaaa
Na primeira vez que eu postei eu fiz esse pequeno agradecimento, não consigo explicar oque eu sinto quando vejo que uma bobeira que eu jurei q ninguém iria gostar já passou das 100 mil leituras.
Muito obrigada, de verdade.MARIA LÚCIA
Kenir
Que porra é essa?
Depois que falou isso ele me pegou no colo e saiu da caverna.
— Pra onde você está me levando?- pergunto a ele pois já faz um tempo que ele está me carregando.
— Vou te levar a minha vila.- ele fala sério. Desde que eu contei a ele sobre as meninas ele ficou sério, como se estivesse entrado em uma missão ou algo do tipo.
Eu quero muito um banho, eu sei que não é essencial agora, mas eu PRECISO de um banho. Egoísmo eu sei, mas não vai demorar nem um pouco, eu só quero um pouquinho d'água pra lavar as cracas do corpo. Fora mais de 5 dias, meu sovaco ta pedindo socorro.
— A gente pode parar por uns 10 minutos pra eu tomar um banho por favor?- ele me olha com dúvida em seus olhos.
— Banho?
— É... lavar o corpo, tirar impurezas e etc- acho que ele entendeu pois estamos caminhando pra outra direção.
Andamos por alguns minutos até que escuto um som de água caindo, vejo uma cachoeira maravilhosa.
Eu posso me acostumar fácil com como tudo é lindo nesse planeta, mas não vou fazer como da última vez. Preciso ser cuidadosa, não sei nada sobre esse planeta, vai que tem uma sanguessuga comedora de carne do tamanho de uma baleia que pode se camuflar no fundo da cachoeira? Eu não sei pode acontecer.
Então eu tenho que chamar que chamar o Jak para vir comigo na água. Por segurança, claro.
— Você quer entrar comigo?- Pergunto a ele e vejo seu sorriso no canto da boca.- Se você quiser claro.
— Para está pergunta só existe uma resposta ao meu ver.- ele vai até sua "mochila" e pega um potinho com algo cremoso dentro- Isso é para você esfregar no seu corpo para limpa-lo, s-se você quiser eu posso eu posso passar em você se me deixar.
Ele é fofo até tentando falar sacanagem. Ele é um doce, me protege e me trata como um flor delicada e rara. Penso em tirar essa imagem de florzinha da cabeça dele, com certeza seria interessante.
— Claro que você pode- ele da um sorriso animado e vai até a beira da água virando de costas para mim, eu aprovei e tiro os tecidos do meu corpo, vou até ele boto minhas mãos em seus ombros sentindo eles tencionarem então dou uma leve massagem neles e falo sussurrando em seus ouvidos- posso passar em você também?
Ele trava. Eu quebrei o garoto.
Ele passa uns bons segundos parado e finalmente reage assentindo com a cabeça. Entro na água e ele entra também mas não pelado, ele só tirou a parte de cima e os sapatos de suas vestimentas e continuou com sua tanga. Ele está envergonhado, culpa minha eu acho, fiquei observando fixamente o volume que tinha se formado em sua tanga. Em minha defesa foi sem querer, o negócio tava quase saindo por baixo da tanga e me dando "oi".
Ele entra, eu estava esperando por ele para ir pro fundo, eu estou com um leve medo desde as queimaduras que eu levei- que aliás estão um pouco melhores graças ao Jak- eu estava curiosa e descuidada, não vai acontecer de novo.
Seguro no braço de Jak e deixo ele ir na frente, ele me leva com cuidado até uma parte um pouco funda da cachoeira e nós dois mergulhamos ao mesmo tempo.
Ele pega o negócio estranho que ele diz que limpa e começa a passar no meu rosto, ele é delicado e acaricia meu rosto em quanto lava ele, eu dou um leve sorriso, ele vai para o meu pescoço e ombros e é a mesma coisa, delicado. Quando ele chega na área dos seios eu noto que eles ficaram maiores e mais sensíveis mas logo ignoro quando percebo que ele está levando tempo demais "limpando" essa parte. Ele olha eles com fascínio, não com malícia, mas como se fossem as coisas mais maravilhosas que ele já tocou.
Ele começa a lavar minha barriga e logo vai mais pra baixo. Ele lava minha intimidade me estimulando um pouco meu clítoris, mas logo ele me vira e começa a lavar meu cabelo. Seus dedos fazem massagem no meu couro cabeludo, é relaxante.
— Oque é uma kenir?- eu pergunto com uma curiosidade genuína.
— Kenir é uma pessoa que é simplesmente perfeita pra você- ele me vira e coloca minhas pernas em volta de seu corpo e apoia minha cabeça em seu peito sem parar de massagear minha cabeça- é a pessoa que as luas botaram nos nossos caminhos, um alguém perfeito de corpo e alma. Uma pessoa que faria de tudo por você como você faria por ela, não por obrigação, mas porque você quer ver ela feliz.
— E como você sabe que encontrou essa prometida- pergunta saindo de seu cafuné em minha cabeça e olhando nos olhos dele.
— As mulheres ficam obcecadas pelo cheiro do seu parceiro e os homens... hm. Bom... quando um homem encontra sua kenir ele meio que... fica excitado.- eu olho pra ele com humor- homens do meu tipo não podem ter ereções antes de encontrar sua prometida.
— Vocês sentiam algum tipo de prazer carnal?- ele nega com a cabeça- Nossa, então você tem zero de experiência sexual então? - ele abaixa o olhar envergonhado e noto que suas orelhas estão vermelhas- Você sabia que eu adoro suas orelhas? Elas são do formato dos duendes da terra, e o seu cabelo branco e longo é simplesmente perfeito oque te deixa fofo apesar de sua altura e músculos, você é tão cuidadoso e carinhoso comigo, você me fez sentir cuidada e importante em tão pouco tempo, obrigada de verdade.
— Você realmente não precisa agradecer minha flor, seu sorriso já é o bastante para mim.
Sorrio envergonhada. Me aproximo dele e lhe dou um selinho, logo esse selinho se transforma em um beijo tão bom. Um beijo lento e gostoso de sentir, peço permissão para por a língua e ele sede, e simplesmente ficamos ali, com uma mão minha em seu pescoço e outra em seu peitoral e suas duas mãos estão em minha bunda apertando ela. Sua língua é tímida porém firme, está se movendo como moveu la na caverna quando sua boca estava na minha...
Simplesmente. Esse foi o melhor beijo da minha vida, com pegada e ao mesmo tempo romântico, ele é tão romântico e fofo mas ao mesmo tempo sabe oque quer e não para até conseguir.
Estamos ofegantes com uma testa encostando na outra, dou uma risada leve.
— É minha vez de limpar você.
Obrigada por ler
Nina dutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...