JAKHYR
Minha flor.
Tão perfeita e simplesmente tão... minha.
Ela me enlouquece sem o menor esforço, depois que ela percebe que a minha mente se perdeu nas maluques de suas falas e feitos... ela começa a me atiçar propositalmente.
Será que ela tem noção do quanto eu sou dela?
Eu sou dela antes mesmo de trocarmos palavras... e sentir ela enrolada em minha cintura rebolando no meu pau em busca do próprio prazer, só confirma.
Eu sou dela e para ela.
—Amor- sua voz sai baixo, quase como um gemido. Manhosa.
Vi ela manhosa algumas vezes e sorri com o fato de ser tão sortudo pois eu sou o único nesse planeta que vai ver ela tão manhosa de tesão.
A mulher que na maior parte do tempo é desbocada, engraçada, confiante e com todas as respostas na ponta da língua, está no momento: manhosa, mole e ansiosa para eu finalmente fazer oque eu quiser com ela.
Ela rebola no pau fingindo um estocada, e ao contrário das outras vezes, eu não estou-muito- nervoso pois agora eu tenho uma ideia doque tenho que fazer.
É só enfiar o meu pau na florzinha dela... né? É, acho que é basicamente isso.
Meu pau que já estava duro, se encontra petrificado com essa ideia.
Mas eu não sei se ela vai ficar confortável com algo entrando nela, e eu só quero agrada-la.
O que eu mais quero é que ela sinta 1% de todo tesão que ela já me fez ter.
Comecei a fazer uma pequena lista na minha mente das coisas que eu quero e posso fazer para agrada-la... não que eu não vá gostar de faze-los, muito pelo contrário.
Mas eu acho que a minha flor pode gostar desses feitos.
1-começar por esses deliciosos bee-ixos e minha flor me ensinou.
2-depois vou descer até seus fartos e belos seios e chupa-los até ficarem vermelhinhos de tanto maltrata-los.
3-finalmente chegarei na boceta da minha florzinha e chuparei ela toda até Mau-luh ficar bem molhadinha com a minha saliva misturada com seu gozo.
4-vou esperar um tempo pra minha deusa se recuperar, ela fica manhosa e sensível depois que goza.
5-por fim me enterrarei na sua boceta deliciosa e nem se a própria deusa da lua vier aqui tentar me tirar de dentro dela vai conseguir tal feito.
Se eu morrer chupando ou fodendo minha flor, vou morrer feliz e com um sorriso no rosto.
Parece um bom plano.
— Jak, eu te amo muito mesmo.- Ela está contra a parede se esfregando descaradamente no meu pau em busca do próprio prazer- mas meu lindo, se você não começar a agir agora... eu vou ter que fazer alguma coisa sobre isso, okay?
Pera, não!
Com os lábios nos meus,Mau-luh lentamente me deita no chão e tira o tecido dos seus peitos, os deixando na minha cara.
Eu que deveria estar por cima e fazendo ela enlouquecer como ela me enlouquece.
Minha flor começa a rebolar no meu pau pra frente e pra traz. Sua boceta está molhadinha e melando todo o meu comprimento.
E-eu tenho uma lista a seguir! Tento coloca-la em prática, porém tudo que sai da minha boca são gemidos.
Ela se abaixa e desliza sua língua pelo meu tronco, consigo sentir seus mamilos eriçados roçando em mim enquanto a sua língua trabalha.
Qual era o primeiro passo mesmo? Merda!
Quando sua mão começa a me masturbar e a boca dela fica próxima demais do meu pau eu consigo agir.
E sem pensar muito eu seguro o couro cabeludo e puxo pra cima a obrigando a me encarar.
Claro, sem muita força.
Mas com força suficiente pra minha deusa gemer deliciosamente.
— Acho que você já fez coisas demais, minha flor.- sua pupila dilata.- Só peço que fique quieta e tenha paciência... hoje eu pretendo fazer muitas coisas com você.
Ela paralisa.
Eu consegui! Agora ela entendeu um pouco do que eu sinto sempre que ela está por perto...
Depois disso nos amamos durante a noite toda até o amanhecer...
Brincadeira hihihi
Próximo capítulo fucking 1000 palavras de hot
Até a próxima hehe🤠
Nunca pedi por esse tipo de coisa mas deixe uma estrelinha pff motiva bastante saber se vocês estão gostando ou não.
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...