Finalmente-26

883 77 4
                                    


MARIA LÚCIA

Mas. Oque. Aconteceu?

Um puxão de cabelo.

O puxão foi no couro cabeludo mas, de alguma forma, a pressão na minha cabeça se fez presente na minha boceta.

Deus!

— Meu amor, oque vc quer fazer comigo?

— Eu não sei minha flor... estou louco para descobrir- Sua voz arrastada e rouca é simplesmente gostosa demais de escutar, logo a pressão da sua mão virou uma carícia no meu coro cabeludo, ele me puxa pra ficar sentada no seu colo.

Sinto o seu membro encostando na minha intimidate e me sinto corajosa o suficiente para começar a rebolar, fazendo uma fricção gostosa em nós dois.

Ele geme.

Porra eu amo gemido de homem... alienígena... foda-se, esse ser na minha frente gemendo me faz sentir coisas deliciosas e um pouco indecentes.

— Você é perfeita minha deusa, minha flor, minha kemir, minha... você é minha de todas as formas, e eu estou louco para ser completamente seu. Eu vou ficar completamente honrado por tudo que você resolver me dar, eu imploro minha flor, se entregue para mim como eu vou me entregar a você.

Que lindo.

Nunca ouvi uma putaria tão romântica.

— Meu amor, você é meu.- O sorriso que ele tenta conter pode ser assemelhado ao do Coringa e a risada que sai da minha garganta é abafada e tão verdadeira.- Você é tão diferente de tudo que eu já vivi, eu adoro isso. Ter você... é de longe a melhor coisa que me aconteceu, as vezes eu penso no quão egoísta eu sou, e sinceramente, no momento eu não me importo... porquê, bom, eu estou sentindo uma coisa que nunca senti a minha vida inteira.- uma risada sem graça escapa da minha garganta- Jakhir, nunca duvide quando eu falar que eu sou sua, meu amor. E principalmente nunca negue o quão meu você é.

Eu amo os olhos dele, pra caralho.

O jeito que os olhos dele me varrem e me deixam quase nua ao seu olhar é excitante. Quando seus olhos param na minha boca é uma questão de segundos para minha mão deslizar para sua nuca e puxa-lo para mais um beijo delicioso.

Mais um pra entrar na lista de melhores beijos que ele já me deu.

Um beijo lento e gostoso.

A mão que estava no meu cabelo desliza pro meu pescoço onde ele aperta um pouquinho. Meus movimentos não pararam, pelo contrário, eu me esfrego devagar e com firmeza no pau dele, sua outra mão desce da minha cintura e vai pra minha bunda apertando com força.

Desamarro o tecido que segura os meus seios e deixo eles cairem pesados. Ele para o beijo e olha pra eles, sempre com devoção, seu olhar volta para os meus olhos e ele sorri de leve. Um sorriso que me deixa ainda mais molhada.

Sua boca vai para o meu pescoço, me causando arrepios a cada movimento, e uma de suas mãos vai para um seio meu.

Seus dedos brincam comigo de uma forma que se torna impossível eu não rebolar mais forte no seu colo em busca de qualquer tipo de libertação.

Sua boca desse até o mamilo intocado e eu me sinto elétrica, sua boca e sua mão mandam faíscas diretamente pra minha boceta que está, até o momento, intocada e implorando por alguma atenção.

— Me chupa...— eu sussurro agarrando o seu cabelo e o forçando a me encarar.- por favor, me chupa.

Sua respiração engatilha e ele me deita suavemente.

Tudo com ele é lentamente e suavemente.

Como se estivesse absorvendo cada detalhe, cada momento. Como se eu realmente fosse uma deusa e essa era a forma que ele tinha para me venerar.

Seus olhos varrem o meu corpo e eu não sinto vergonha como os homens que me relacionei me faziam sentir. Eu me sinto adorada.

Sua boca vai até meu mamilo e ele suga deliciosamente enquanto seus dedos brincam com o outro, um pouco de leite escorre mas eu não me importo.

Ele desce os lábios pela minha barriga, lentamente, até chegar na minha boceta encharcada. Ele olha nos meus olhos e começa a me chupar.

Sua língua circula meu clítoris e eu começo a gemer... caralho essa porra não era virgem?

Ele coloca dois dedos dentro de mim e começa a estocar como se fosse o seu pau ali mas, diferente de alguns momentos atrás, não eram suaves os seus movimentos. Eram brutos.

Ele me fodia com os dedos. E eu adorava...

Obrigada por ler <3

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora