Cenoura-14

6.5K 571 136
                                    


MARIA LÚCIA

Tudo é estranho.

Eu não sei como eu estou sã, de verdade, eu NÃO sei.

Estou produzindo leite, eu sinto os meios seio mais pesados desde que aquele líquido saiu dele. Isso é tão aleatório que eu não sei como reagir ou pensar, não, esquece pensar. Porque se eu parar pra eu enlouqueço mesmo.

Jak está me carregando a poucos minutos, e eu paraliso quando vejo uma parede de plantas fluorescentes enormes e fico mais paralisada quando Jak entra nela comigo no colo.

Eu observo tudo com cautela, tudo parece mágico. As plantas fluorescentes brilham aqui de dia e vejo "casas na árvore" improvisadas com a base de duas árvores-muito- enormes. De uma árvore para outra a pontes e vejo que no chão dessas árvores á uma lagoa cristalina com água que parece aquecida. Apesar de lindo o lugar parece de uma forma... esquecido.

Jak em nenhum momento para de me carregar mesmo quando caminhamos para a maior casa desta floresta residencial.

Enquanto caminhamos vejo que é vazio por aqui, tem uma energia pesada e estamos andando a um tempo e não vejo ninguém, nem uma alma.

Chegamos na casa e vejo algumas cabeças virando pra mim.

Eles são iguais a Jak eu diria mas diferentes, alguns tem cicatrizes pelo corpo e outros tem barbas, alguns usam o cabelo trançado e outros em um coque, porém todos me olham do mesmo jeito.

Com espanto.

Jak me põe no chão quando chegamos perto dos dois homens mais velhos sentados na parte afastada da entrada.

Eles são velhos, mas eles impõem respeito em um nível que eu me encolho instantaneamente, eles tem uma barba grande de cor platinada igual aos cabelos de todos os homens que encontrei nesse planeta, eles também tem cicatrizes pelo rosto.

Eles estão lado a lado,a barba de um deles é trançada e a frente de seus longos cabelos também é, já o outro tem seus cabelos em um rabo de cavalo e sua barba grande estava normal. Nitidamente eles mandam aqui.

Jak se ajoelha na frente deles em sinal de respeito, mas quando se levanta ele abre um sorriso e abraça forte os dois.

— Senti falta de vocês papais.- ok, oque está rolando aqui.

O cara chamou os velhin de papais.

— Sua jornada durou mais que o esperado mas vejo que tem um motivo muito válido para isso, onde encontrou a fêmea?- ele me olha com curiosidade e um pouco de esperança talvez?

— Eu senti o cheiro dela enquanto fazia o meu caminho pra casa- jesus eu tava tão fedida assim?

— Você a sentiu?- o homem do lado fala com um sorriso enorme no rosto, e olho em volta todos os homens nesta sala estão olhando com atenção e vejo alguns rabos balançando que nem os de um cachorro animado.

— Sim pai, achei a minha Kenir- ele fala isso passando um braço pela minha cintura, frações de segundos depois escuto gritos de alegria pelo lugar e os dois homens na minha frente vem até mim e me levantam no ar me abraçando e pulando comigo no colo. Essa cena é de uma puta alegria para eles, eles estão rindo, gritando, pulando... a energia deles me contagia e eu começo a rir junto deles.

— Meu filho que notícia maravilhosa! Estamos salvos por essa mágica fêmea que as luas nos enviaram em sinal esperança- ele fala enquanto me abraça forte.- obrigada minha querida, você não tem noção de como estamos extasiados com essa notícia.

— Não tem só isso de novidade.- Jak fala me trazendo de volta ao seu lado- Tem mais 5 outras fêmeas perdidas na floresta, preciso de voluntários para me ajudar a resgata-las em segurança. São dois dias de caminhada e as fêmeas estão em situações precárias, então mais 3 voluntários serão mais que suficientes.- ele fala sério, com um ar autoritário como de um líder.

Sorrio de lado pensando que eu posso fazer ele perder essa pose facinho, mas não vou fazer isso seria maldade.

— Irmão- Um cara alto forte com uma carranca no rosto, jesus nem parece que esse cara sabe oque é um sorriso.- eu exijo ir com você salvar as fêmeas imediatamente, já que você estava distraído pela sua kenir, deve ter agido de forma irresponsável com a prioridade.

Exige? exige meu pau no seu cu.

Cara chato, eu distraí ele? Sim. Mas não precisava falar desse jeito.

— Irmão, eu estava sim aproveitando o tempo com minha Kenir e sinto muito se algumas vezes minha atenção não estava totalmente nas outras fêmeas mas...- ele olha pra mim e firma seu braço em minha cintura me trazendo ainda mais para ele- eu encontrei minha Kenir, minha deusa pessoal. Não vou me desculpar por agrada-la um pouco, peço a compreensão de todos.

Todos entendem o lado dele facilmente.

— Mesmo assim, eu vou junto.- diz o pau no cu.

Eu sei, sem julgar o livro pela capa e ele deve ser um cara muito legal no off, mas ele foi rude com o Jak pelo total de 0 motivos. Não gostei dele.

Solto um resmungo e Jak olha pra mim preocupado, mas logo ele da um sorriso de canto de boca.

— Ta bom irmão, seja como desejar- Jak fala olhando para mim- agora se me dão licença eu tenho que levar minha flor para conhecer um lugar.

Levo um susto quando ele me pega no colo e saí apressadamente da "casa" principal.

*************

Explicação: Os pais do Jak tiveram nos anos dourados uma kenir para cada e nessa época eles eram melhores amigos. Os dois tiveram filho com suas mulheres (O jak e esse menino aí q eu acabei de inventar). Quando elas faleceram naquele atentado, os dois perderam a pessoa amada e os meninos perderam suas mães. Eles foram a base um do outro nessa época horrível e com essa amizade nasceu um vínculo muito forte, eles acharam um no outro uma relação extremamente rara que ocorre só nas pessoas mais apaixonadas.

Eles se amavam tanto que a natureza deixou esse amor florecer, eles viraram kenir um do outro, não naturalmente... mas tão forte e romântico quanto.

Eles cuidaram de seus filhos e comandaram um reino em ruínas, de sua dor nasceu uma conexão eterna.

Resumão desse textinho: eles eram muito amigos e do nada o pau subiu😱 eles são um casal desde então.
************

Sumi né... rs foi mal hihihi

Mas vou voltar normalmente como se nada tivesse acontecido 🤠

Curiosidade: o cachorro na mídia é meu, sou eu e ele na foto.

Obrigada por ler.
                                <3

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora