50k de leituras e 5k de estrelinhas aaaa obgg
Vou deixar esse agradecimento como prova da minha humildade, afinal essa história já está com mais de 100k de leitura 💪💪 brincadeira ksksks muitooo obrigada a todos que tiveram a paciência de chegar até aqui!!! De verdade significa mto pra mim.
JAKHYR
Faz duas semanas desde que resgatamos as fêmeas, e digamos que meus machos ficaram... animados com a situação.
Nós tratamos elas como se fossem nossas mais formosas deusas, damos comida, tecidos, suprimentos, plantas específicas... tudo e qualquer desejo que uma fêmea tiver meus machos saem correndo para realizar.
Algumas delas apreciam esse comportamento, outras dizem que preferem se virar sozinhas.
Mas meus irmãos continuam mimando elas de qualquer jeito.
A-mée-liah saiu da caverna com a ajuda do meu irmão, mesmo reclamando que não precisava dele, depois disso ela voltou para seus aposentos dizendo que sua ferida estava a incomodando. Mas eu acho que não era o único motivo.
Sua perna não precisou ser amputada, porém ela não será capaz de andar sem auxílio, a fêmea de cabelos de fogo está fazendo uma muu-le-tah pra ela. Não sei oque isso é, mas diz ela que vai ajudar.
Algumas fêmeas tentaram falar com ela sobre a atrocidade que havia acontecido, mas suas respostas são vazias e não trazem verdade.
"Estou bem"
"Aquilo já está esquecido"
"Não é necessário a sua preocupação, eu realmente estou bem melhor"
"Não foi tão sério como vocês falam"
"Estou bem"
Isso quando ela não faz piadas depreciativas consigo mesma, agindo como se isso não tivesse lhe afetado
Isso não é bom.
Ela foi traumatizada e quanto mais rápido entender que sua dor é válida, melhor.
Mas mudando de assunto...
Eu acho que minha flor está me evitando.
Quer dizer, eu tenho certeza.
Desde a nossa última conversa a duas semanas atrás, ela vem se esquivando pelos lugares para não falar comigo, por vergonha ou sei lá oque.
Mas eu sinto falta dela.
Sinto falta da sua presença, da sua risada, suas comidas, o gosto da sua boceta, o jeito que sua crina se movimenta quando anda, sua forma de falar...
E do meu leite... aiai eu sinto tanta falta do meu leite.
Hoje eu decidi que estou no meu limite.
Sim, sei que as fêmeas estão traumatizadas, sim, sei que está é uma situação de crise e também sei que a qualquer momento uma na-vee pode vir da puta que pariu e tentar tirar nossas fêmeas da gente.
Mas foda-se eu quero minha flor do meu lado.
Eu a vejo no horizonte organizando algo que não é do meu interesse com outras duas hu-ma-nas. Decido ir atrás dela.
— Mau-luh!- falo desesperado um pouquinho mais alto doque deveria, quando ela se vira para mim vejo dúvida e um pouco de vergonha no seu rosto- Preciso conversar com você.
— Jak, eu estou um pouco ocupada agora, talvez você possa esperar um pouc... AI CARALHO me soltaa!-Eu a pego no colo e a ponho por cima do meu ombro, levo a minha mão até o meio de sua coxa pra que ninguém possa ver a boceta da minha florzinha além de mim.
A carrego até a caverna vazia que eu tinha organizado para ser só nossa. Tinha posto peles no chão para a pele sensível dela não se machuque com o chão rochoso, coloquei os "teim-pe-ros" que ela tinha provado e outros para ela avaliar, coloquei um balde de água potável para beber e outro para se limpar-percebi que ela fica se queixando se não for constantemente banhada- Foram tempos difíceis, e queria fazer daqui um lugar para que ela pudesse escapar de qualquer caos que estivesse a atormentando lá fora.
Ela é minha, vai ser mimada como um filhote se eu desejar.
Quando deixo ela no chão, pela sua reação acho que não gostou muito de ser carregada pois seu rosto mostra pura irritação mas que rapidamente é transformado em confusão quando olha para a caverna.
— Jak... oque é tudo isso?
Obrigada por ler❤️🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só nosso.
Science FictionMaria Lúcia vivia uma vida depressiva, com um namorado abusivo, família tóxica, sem amigos ou qualquer coisa que a faça querer continuar. Ela se sentia cansada, a ponto de desistir... até que uma coisa surpreendente acontece. Agora Malu está em algu...