Antes de tudo

17.3K 713 93
                                    

Bom, se esse livro tiver algum tipo de leitores, acho que preciso dar algumas explicações.

Então isso aqui vai ser tipo uma explicação para os antigos leitores e os que estão por vir🤠🤠

Para os novos leitores.

Essa é uma história sobre alienígenas que perderam todas as mulheres a anos atrás, ou seja, não tinha como continuar com a espécie. Porém, poucos restaram e ainda tem esperança de encontrar sua kemir.

Uma kemir é literalmente uma pessoa perfeita para você, de corpo e alma. Existe uma conexão inquebrável com o casal e os dois ficam bem possessivos por conta disso.

As famosas almas gêmeas.

De repente, 5 mulheres acordam em uma nave estranha e reparam que são diferentes em quase todos os aspectos, menos em um, ninguém daria falta delas na Terra.

Para as pessoas que já leram.

Eu to sabendo que a história não tem recebido atualizações... foi mal ae.

Comecei a história num período bem bagunçado da minha vida e nesse tempo eu estava ruim da cabeça no quesito de saúde mental mesmo, essa história me ajudou muito a "fugir" disso.

Por isso queria muito agradecer a cada um que comentou, reagiu e pediu que pra que eu continuasse. Obrigada mesmo, tipo, pra caralho.

É muito bom ver que algo que você não levava a sério dando resultado.

E sobre a continuação.

Vai ter sim.

E também terá os livros das outras meninas também, porém eles serão feitos no >meu< tempo.

Por mais que eu goste, escrever não é a minha prioridade. Eu estudo, faço técnico em enfermagem, e por mais que seja quase inexistente, eu ainda tenho vida social. 😃

Sinceramente eu pensei várias vezes em apagar essa história por motivos de:

Passei um tempo longe do wattpad e depois disso eu resolvi reler a história, e sinceramente, que coisa ruim. Não sei se é porque é literalmente a primeira história que eu escrevo ou se é porque eu só escrevo asneira.

Comecei a ver como obrigação, odiei. Não é o que eu queria, então eu estou voltando a fazer capítulos no >meu< tempo.

Agora aquilo que vocês estavam esperando... modificações e capítulos novos.

Vou mudar coisas na história, nada que vá mudar o contexto, oque eu vou mudar é mais sobre a questão do assédio das personagens.

Porque eu queria fazer alguma coisa séria, porém a história é sobre alienígenas roxos que gostam de beber leitinho.

Não da pra levar a sério.

Então vou transformar ela 100% em uma coisa leve para se distrair e dar umas risadas.

E vocês não sabiam que as meninas vão ganhar livros pra elas também?🤔 não sabiam?😱 pois agora vocês tão sabendo.😜

Fiquem ligados.

Essa é a minha história, obrigada se você está dando uma chance para ela 🤠🤠

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora