Estranhamente... atraente-7

7.6K 652 117
                                    

Acordei... e hoje começa minha jornada em busca de qualquer coisa. Pego a muda de roupa reserva que tinha na plataforma (botas e macacão branco) pego a água e as rações depois me despeço das meninas.

E começa a minha jornada

Ando pra caralho, e nesse caminho vi muitas plantas estranhas, umas soltam gosma. Outras soltam um tipo odor horrendo e outras soltam um tipo de pó. Eu sinceramente sinto que qualquer coisa por aqui pode me matar facilmente.

Tudo parece ser perigoso, mas também tão lindo.

Eu caminho encantada pela beleza deste lugar, as árvores enormes com textura um pouco diferente as da terra, e também da pra perceber que elas possuem uns relevos, e sobre as flores, NOSSA, cada flor mais linda que a outra, formatos, cores, cheiro, e tamanho... cada flor parece ser única.

Caminhando sinto uma sensação estranha de ser vigiada, será que tem animais por aqui? O alien disse que esse planeta é inferior... mas oque significa? Bom ele também falou que a minha raça é inferior e que as fêmeas devem servir os seus "superiores". Aquele filho da puta não sabia de nada.

Então, vamos supor que tem animais, e deve ter mesmo! as condições pra viver aqui até agora são mais que favoráveis, até estranhei que não teve nenhuma mudança corporal. Eu pensei que uma outra atmosfera traria mudanças de qualquer tipo, mas não. Estou ótima.

Eu não estou intimidada por estar sendo vigiada, deveria, mas não estou. Na real eu sinto que estou mais protegida do que ameaçada. Oque me faz ficar mais confortável para apreciar a natureza mais atentamente. Sem parar de caminhar claro.

Eu andei muito, e quando eu digo muito, eu quero dizer. MUITO. Estou esgotada, minha garrafa d'água já acabou e tudo que eu queria era ver se encontrava algo vivo, ou algo que parece comestível. Claro nós temos aquelas barrinhas e poucas garrafas d'água, mas não vai durar pra sempre, e eu quero viver o suficiente para tentar pelo menos voltar pra Terra. Mas isso deixa pra depois, porque agora eu quero muito achar água.

No momento estou completamente exausta, está começando a escurecer e a floresta estava começando a brilhar de novo.

Quando já está um pouco escuro, vejo um monte de bichinhos azuis, tipo vagalumes, eles voam juntos, outra coisa para ficar maravilhada neste mundo. Tudo aqui parece mágico.

Esses vagalumes azuis começam a voar a minha volta, e eu continuo achando tudo muito lindo até eles começarem a soltar faíscas de fogo. Eta porra. Eles ficam indo atrás de mim e eu comecei a correr. Como bastante, mas alguns deles me alcançaram queimando o macacão na coxa, abaixo da clavícula e no antebraço. Dou umas batidas neles e acelero. Corro tanto que acabo tropeçando em um galho, e esses vagalumes do inferno começam a queimar meu tornozelo.

Tanto jeito de morrer nesse planeta... e eu vou morrer de vagalume.

Tento afastar os vagalumes da minha roupa, e da minha pele e então começo a me debater tentando muito tirar esses bichos de mim. Até que escuto um barulho e os bicho simplesmente se afastam.

Aí eu sinto.

Meu coração acelera de uma forma inexplicável e meu corpo inteiro começa a suar, olho ao meu redor e quando o meu olho caí nele tenho certeza que a minha pupila está dilatada.

Uma pessoa alta de pele roxa, com cabelos enormes da cor branca. Ele tem dois braços e duas pernas, e usa tipo de armadura de couro no peitoral musculoso e um tipo de short solto na parte de baixo. Ele se aproxima e eu vejo seu rosto com mais detalhes, seu nariz era grande e sua boca também, noto uma sobrancelha grassa e clara como seus cabelos, ele também possui um monte de bolinhas em seu rosto, na testa e maxilar, deve ter mais dessas bolinhas pelo corpo.

Ele é lindo. Eu fico sem palavras com a beleza desse ser, estou perplexa com ele e também... atraída?

Ele vem até mim e me pega no colo enquanto eu estava babando na beleza dele. Eu não estou com medo dele, estou calma e me sentindo segura. Porém também estou cansada e cheia de queimaduras, meu corpo inteiro doí, e o macacão que usei pra vir? Trapos! Todo queimado.

Apoio minha cabeça no ombro dele quando ele começa a caminhar, então olho pra traz e vejo uma coisa interessante. Uma cauda com pelos brancos acumulados no final. Uau não esperava por essa

Meus olhos vão ficando pesados e acabo adormecendo no colo dele.

Obrigada por ler
                    <3

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora