Nós não estamos mais no Kansas-2

9.1K 707 91
                                    

Acordo, mas não abro os olhos, pois sinto que se eu abrir vai ser pior. Estou sentindo um pressão enorme no ouvido, e parece que fui atropelada por vinte elefantes, meu corpo está tão pesado.

Tomo coragem e abro os olhos, decisão horrorosa, uma luz branca esta na minha cara, parece que vai me cegar.

Quando meus olhos se acostumam com a luz eu olho em volta pra tentar entender onde estou, até porque eu só lembro de um troço estranho se aproximando no céu...

MEU DEUS

Não pode ser! É impossível!! Tento me mover mas não consigo porque tem algo me segurando nessa maca que parece de hospital. Olho em volta desesperada, tentado encontrar algo que anule essa teoria maluca na minha cabeça, mas só consigo ver outras mulheres.

Bom melhor que ficar sozinha, né?

Elas estão deitadas presas na maca também, tento gritar pra acordar uma delas, vai que alguém sabe oque está acontecendo e que seja só um engano oque passa pela minha cabeça.

Mas aí, escuto o barulho de uma porta se abrindo, viro o pescoço pra ver quem abriu... outra decisão horrível!

Um...ser? Algo grande com a aparência simplesmente grotesca.

Um serzinho pequeno e cabeçudo que tinha um olho só. Ele usava um tipo se macacão verde que fazia contraste com sua pele laranja. Ele tinha uma pele meio reptiliana, a textura com certeza deve ser parecida com a de cobra.

Essa é a coisa mais horrenda que eu já vi.

Começo a entrar em desespero e como eu não conseguia me mexer, só me desesperei mais. Até que ele me nota.

Ele começa a caminhar até mim. Ele me desprende da maca e diz alguma coisa que nem em 100 anos eu vou conseguir falar igual. Ele pega meu braço e me leva há uma cadeira cirúrgica e me prende nela.

Meu corpo não me atende, eu tento me mover o mínimo pra me afastar daquela coisa. Quando ele me prende começa a mexer em uns instrumentos estranhos, começo a sentir lágrimas caindo no meu rosto quando ele começa a forçar uma coisa no meu ouvido.

Dói pra caralho. ele está injetando algo no meus tímpanos que vai até o fundo, posso apostar que está merda está encostando no meu cérebro.

Acabo desmaiando da dor que essa merda causa.

Obrigada por ler✨

Nina dutra

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora