Fudeu-1

11.6K 801 239
                                    

Estou cansada.

Está de madrugada, e estou no meu carro fugindo do meu namorado, acho que estou começando a perceber que não era esse o tipo de vida que eu queria.

Ontem, enquanto eu estava trabalhando no meu restaurante que foi a melhor conquista da minha vida, ele estava com outra mulher... de novo

Eu não faço ideia do porque que eu sempre perdoava. Quer dizer eu faço sim.

Ele sempre me dizia que sem ele ninguém iria poder me amar, ninguém ia levar a sério uma pessoa patética, que as pessoas que estão na minha vida estão por pena... eu acho que é verdade.

Minha família nunca me apoiou, me sinto um fardo pra eles, e meus amigos? Não posso contar com eles, não criei uma verdadeira conexão com nenhum deles, não vão escutar meus problemas.

Eu tentei! Tentei muito ser feliz, amar meu corpo, ter uma relação boa com a minha família... mas eu estou cansada.

Voltando pra ontem. Encontrei o filho da puta do Renan na cama com uma funcionária minha. Foi a gota d'água que eu precisava para explodir.

Falei tudo que estava preso.

Falei que ele era um filho da puta interesseiro, que estava comigo porque eu ganho mais que ele, falei que ele foi um espermatozoide desperdiçado, um pedaço de merda que não merecia um átomo sequer.

Acho que ele não gostou muito de ouvir algumas verdades.

Ele me encarou furioso, veio até mim e quase me bateu. Quase. Eu consegui bater antes com a minha bolsa. Mas eu acho que foi forte demais, pois ele caiu desacordado e a mulher que ele tava comendo começou a gritar fazendo um drama do caralho.

Uma mulher bateu num homem até ele ficar desacordado, eu chamo isso de reparação histórica.

E eu juro que bati fraquinho.

Mas na realidade eu entrei em pânico, começou a sair sangue da cabeça dele, e os gritos da mulher não me ajudaram a ficar calma. Então eu fiz a única coisa que passou pela minha cabeça...

Corri

Corri até o meu carro que estava na garagem e dei partida pro mais longe possível dali. Dirigi feito uma louca, por muito tempo mesmo, ate eu estar em uma rua deserta.

Ali eu me acalmei, e consegui chorar, MERDA!! Não seria a primeira vez que ele me batia, porque eu só não aguentei como as outras vezes? Porque eu estrago tudo que eu toco? MERDA MERDA MERDA

Eu desejo que um caminhão venha e me atropele de uma vez, assim eu teria um pouco de paz.

Estou tão imersa em minhas lágrimas e meus pensamentos super saudáveis que nem percebi uma coisa estranha no céu se aproximando

Se aproximando até demais... aí eu percebo.

Fudeu


Obrigada por ler.

Um mundo só nosso.Onde histórias criam vida. Descubra agora