- Isa!? - Harry e Jane adentram o castelo com pressa e vem até mim me abraçando. Pelo visto a notícia já havia se espalhado.
- Harry! Jane! - Meu coração se encheu de alegria ao vê-los novamente.
- Não acreditei quando soube que estava aqui... Eu senti tanto a sua falta... - Jane confessa aos prantos.
- Eu sempre soube, eu sabia que você não havia morrido Isa. - Diz Harry com um sorriso enorme no rosto.
James apenas nos olhava de longe, não entendendo nada do que estava acontecendo.
- Senti tanto a falta de vocês... - Sorrio, limpando as lágrimas que desciam novamente.
- Como você está diferente, Isa. - Harry me analisa.
- Está linda. - Jane responde, agora sorridente.
Não sou capaz de expressar tamanha felicidade em rever meus amigos. Todos esses anos sem um amigo para desabafar e conversar não foram fáceis.
- O importante é que agora está de volta, a sua casa. - Diz Harry segurando uma de minhas mãos.
- Ela já tem uma casa, engomadinho. - James finalmente fala, olhando diretamente para Harry.
- Isa... Quem é ele? E... E esse anel? - Ele nota finalmente a aliança brilhante em meu dedo.
- Harry... Jane, esse é...
- James Taylor, marido da Elle. - James me interrompe.
- Você... Se casou, Isa...? E com um plebeu? - Sussurra a última frase, desacreditado.
- De novo essa palhaçada. - Diz James bufando.
- Não liga para Harry, Isa... Se está feliz, isso que importa.
- Obrigada Jane...
A expressão de Harry muda, parecendo agora estar bravo. Vejo que não mudou muita coisa, afinal...
- Vem Isa, quero saber tudo o que aconteceu nesses anos.
- Tudo bem, ah... - Olho para James. Não quero deixá-lo sozinho aqui, ele nem conhece nada.
E parecendo entender o que eu pensava, faz sinal para que eu vá. Então pedi para que os guardas mostrassem o quarto para ele, e vou para o jardim com Jane.
- Nossa amiga... Você sofreu tanto... - Diz limpando uma lágrima que descia de seus olhos, após eu contar resumidamente tudo o que havia acontecido comigo.
- Mas já passou... Não gosto de lembrar dessas coisas. - Balanço a cabeça me livrando das péssimas lembranças.
- Tem razão, agora você está feliz, mais linda ainda, e casada com um belíssimo homem. - Ela sorri. - Com todo respeito.
- Tenho que concordar, ele só é um pouquinho difícil de lidar, as vezes... Mas nada que eu não consiga.
- Homens... Tão complicados.
- Por falar nisso, e você e o Harry?
- Você sabe como o Harry é... Não que não tenhamos tentado...
- O que? Vocês tentaram? Me conta.
- Sim, nós nos aproximamos bastante depois que você partiu, e acabou acontecendo.
- Meu Deus, que felicidade!
- No começo foi... Só que... Por mais que ele estivesse comigo, agora vejo que você ainda estava no coração dele... Por um momento achei mesmo que daria certo entre nós... Mas aí entrou outra questão.
- Outra questão?
- Os pais de Harry... Sempre me receberam bem, mas quando souberam o que estava acontecendo entre nós, eles não aprovaram nem um pouco.
- Mas eles são tão bons... Eu não entendo.
- Não tão bons quando se trata do filho príncipe deles se casar com uma plebeia...
- Eu sinto muito, Jane...
- Está tudo bem, não posso ficar presa a isso para sempre, eu escolhi a minha felicidade.
- Que orgulho eu que estou de você.
Nossa conversa é atrapalhada por vozes vindo das servas que passavam para lá e para cá, cochichando sobre algo, e dando sorrisinhos empolgados.
- O que está acontecendo? - Comenta Jane, olhando na direção em que elas estavam.
- Não faço ideia... Mas irei descobrir.
Me levanto, indo em direção a elas que mudaram suas expressões assim que me viram.
- Princesa Isabelle...
- Do que vocês tanto comentam? - Pergunto curiosa.
- N-nada princesa... Nos dê licença... - E assim ela saem apressadas.
Não convencida, entro no castelo, vendo que outro grupo de servas descem as escadas sorrindo e comentando entre si. Subo as escadas indo em direção ao meu antigo quarto, que para minha surpresa continuava da mesma forma de antes. E lá estava James, de calça moletom e sem camisa, seus cabelos estavam úmidos indicando que saiu do banho recentemente.
- Finalmente. - Diz ele voltando da varanda.
- Você por acaso saiu do quarto vestido assim? - Aponto para a sua roupa.
- Sim, fui atrás de algo para beber. - Ele dá de ombros distraído.
Agora está explicado os sorrisinhos das servas pelo Palácio.
- James... Os costumes por aqui são diferentes... Não pode sair mostrando partes do seu corpo por aí.
- Relaxa meu anjo, não tem nada demais nisso.
- Ah, não!? - Seguro a sua mão, o levando de volta até a varanda. - O que me diz disso?
Lá de cima vemos outras mulheres olhando em nossa direção que o observavam de canto, mas que logo se espantam quando me vê, se afastando.
- Elas estão te desejando!
Ele sorri.
- Do que está rindo? - Pergunto, incomodada.
- De você, vermelha de ciúmes.
- Não estou com ciúmes James, só acho que não devia andar assim por aqui. - Em resposta ele puxa o meu corpo, fazendo-o se chocar contra o seu.
- Esse corpinho é todo seu, gata. - Responde beijando meu pescoço. - Vou colocar uma camisa tá bom!?
James se afasta indo até sua mala.
- É melhor trocar de calça também. - Cruzo os braços.
Ele apenas sorri e continua a mexer na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Por Contrato - Livro 02
RomanceIsabelle e James vivem suas vidas felizes, ambos estão em suas melhores fazes. Porém algo acontece, Isabelle se surpreende novamente com mais uma notícia do Reino em que morava. O caos se instalava no castelo, sua mãe que perdeu o marido e "também"...