"Três da Madrugada"
Eu havia acabado de chegar a Outerbanks, na Carolina do Norte, nunca vi um lugar como esse! Era tudo tão, praiano? Eu realmente não sabia se existia alguém em Outerbanks que não gostasse de praia, porque tudo remetia a ela. Desde as roupas a propagandas. Era um novo recomeço em minha vida, uma nova etapa como diria minha mãe.
Conheci pessoas incríveis, eles se denominam Pogues, eu realmente não sabia que existia esses tipos de rótulos, eu só sou acostumada a "Ricos" e "Pobres" mas tudo bem. Eles são totalmente diferente das pessoas que eu conhecia antes, eu gostava de como a amizade era verdadeira entre eles, gostava de que tudo sempre acabaríamos no fim do dia na praia. Mas ao mesmo tempo que conheci essas pessoas, também tive o desprazer de conhecer JJ. Céus, existe alguém tão lindo e atraente mas ao menos tempo tão CHATO!
A cada segundo JJ me irrita, ele não perde uma se quer chance de me tirar a paciência. Mas por incrível que pareça, custando muito para que eu admita, me sinto atraída por ele. Maldito seja Maybank! Maldito seja aqueles lábios tão beijaveis que só fala merda, ou aquele cheiro atraente de álcool com tabaco.
── Urrg ── Grunhi, chamando a atenção do grupo no barco.
── O que aconteceu? ── Perguntou Kiara ao meu lado virando o rosto, seus fios de cabelo escuro voam suavemente com o vento, combinando com seu biquíni cinza.
O clima estava incrivelmente calorento, além disso até os ventos soavam como uma baforada quente, nada poderia melhorar a não ser um bom passeio de barco. Bem tirando a minha vontade louca de pular nessa água, pra me refrescar.
── Nada não ── Sorrio pra ela suavemente. Limpo completamente os pensamentos quentes que tive com o Pogue loiro.
── Liga não Kiara, S/N é esquisita assim mesmo ── Ele sorri provocador, me fazendo revirar os olhos. Mas mal sabia ele, que tinha acertado na mosca, só sendo esquisita mesmo pra sentir atração por esse babaca.
── Cala boca, Maybank! ── Bufo, a falta de sexo está me matando. Cada vez que estou na hora do vamo ver, acabando lembrando do Maldito JJ. Tantos caras para serem bonitos e bons de ter uma queda, mas não tinha que ser por esse insuportável! ── Vai encher o saco de outra pessoa ── Me escoro no encosto do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Lãng mạn━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...