𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

7.3K 339 80
                                    

Dizemos que somos amigos
mas eu estou te olhando
do outro lado da sala!
Não faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemos
E não tem como eu acabar
ficando com você

Dizemos que somos amigosmas eu estou te olhando do outro lado da sala!Não faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemosE não tem como eu acabarficando com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Cuidado se não você pode matar alguém com esse olhar. ── Bufo, e olho pra frente onde encontro Sarah, vulgo minha melhor amiga e as vezes minha pior inimiga.

── Cala boca Sarah ── Deito a cabeça sobre os braços. Anda tudo tão confuso, sinto que nossa amizade possa não durar, não sei se consigo continuar vendo JJ com seus e fingir indiferença.

── Você devia falar pra ele, sabe que não dá pra continuar assim S/N ── Ouço Sarah falar, e em parte eu concordo, mas não é tão fácil quanto falar.

── Sabe que não posso e sabe que não vai mudar nada ── Viro o rosto pro outro lado. Como um ímã, minha atenção é voltada totalmente pra ele. Seus cabelos loiros parecem tão macios, sua pele parece tão bronzeada e quente daqui, quase posso sentir meus dedos passarem pela sua clavícula desnuda, brinde da sua regata.

Suspiro com a ideia de estar ali ao seu lado, mas não como amiga. Queria que todos soubessem que ele é meu, meu por insistência, meu por possessividade e meu por amor. Mas tudo o que posso fazer é observar e conter minhas emoções. É tão difícil ver ele com outras garotas, essas biscates ficam se jogando a cada momento em cima dele. Grunhi frustrada.

── Por que você está agindo assim? ── Finalmente falo, desde que bateu o horário de sair da colégio, JJ está com a cara fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Por que você está agindo assim? ── Finalmente falo, desde que bateu o horário de sair da colégio, JJ está com a cara fechada. E me responde minimamente, bastante seco por sinal .

── Não é nada! ── Ele fala continuando a andar, reviro os olhos.

── Eu sei que aconteceu alguma coisa hoje, pra te deixar assim. ── Paro no lugar cruzando os braços. ── Então me fala logo e para de infantilidade Maybank.

── Não estou agindo assim a toa S/N ── Ele fala finalmente parando e se virando de frente pra mim

── Então me diz o que é.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora