"Cena 23"
Mais um dia de gravações, quando recebi a proposta de pegar o roteiro como par romântico do JJ Maybank, de Outer Banks. Eu surtei! Eu amava aquela série, e esperava o próximo episódio como uma louca. E agora eu estou aqui interpretando Lisa Moore.
Eu só não imaginava que haveria uma pessoa insuportável, que eu deveria lidar. Além de ser meu parceiro de cena, também atua como o par romântico de Lisa, Rudy Pankow.
Deus, que cara chato! Tudo nele grita arrogância, desde seus cabelos loiros rebeldes á a sua forma de se vestir. Típico BadBoy, mas por que fico tão desconcertada com sua presença? Eu não deveria ter apenas raiva?! Odeio a forma como ele faz eu me sentir.
── Certo, cena 23. ── O diretor diz, me levanto da minha cadeira andando até o cenário da cena. Hoje seria o primeiro beijo do casal, Lisa e JJ. Estou nervosa, já fiz várias cenas de beijos em outros trabalhos mas fazer isso com Rudy me trás uma sensação diferente. E eu odeio admitir isso.
Logo o vejo caminhando até mim, a blusa estampada com os três primeiros botões abertos, deixando a vista uma parte do seu peito. Engulo o nó na garganta.
── Vamos acabar logo com isso, boneca ── Ele diz no meu ouvido, assim que chega no cenário. Reviro os olhos com o apelido.
── Cala boca Ruty ── Sussurro provocando.
── Eu já disse que não é Ruty, é Rudy! ── Sua voz sai pesada, abro um sorriso provocativo.
── Tudo bem pessoal, chega de brigas! ── Ouço um bater de palmas. Rudy solta um bufo estressado, quase me fazendo rir. ── A cena 23, e a seguinte. Lisa e Rudy são dois Poogs, e sabem que o que sentem um pelo outro não pode acontecer por conta da regra que eles criaram. Mas a tensão entre eles é tão avassaladora, que não conseguem se controlar. Durante um jantar com os seus amigos, já há uma tensão entre os dois então Lisa decide ir ao banheiro para tentar se acalmar. Mas JJ vai junto ao banheiro, então eles acabam se beijando ali mesmo dentro de uma cabine. ── Suspiro só de imaginar seus lábios contra o meu, maneio a cabeça dispersando os pensamentos. ── Tudo bem pessoal? Então vamos lá, Take 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Lãng mạn━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...