"Minha obsessão"Dizem que todo mundo tem alguma coisa na qual é obssecado. No meu caso eu não diria que é alguma coisa, mas sim quem. Não me lembro muito bem quando isso começou a acontecer, só sei que quando me toquei eu já o observava.
Não pensem que sou uma doida, nem nada do tipo. Eu jamais o segui, apenas o observava quando acabavamos no mesmo lugar. Ele nunca me notou, e provavelmente nem sabe que existo. Mas é isso que torna mais interessante, assim eu não criaria expectativas de qualquer contato com ele.
Há alguma coisa nele que me instiga, talvez seja essa aura de mistério que o rodeia por mais que ele pareça ser um livro aberto. Ou talvez só seja sua beleza, mas não acho que seja tão simples assim. Já conheci e fiquei com outros caras, mas nenhum me prendeu tanto como ele. Sem nem ao menos me tocar.
Está tendo uma festa na praia, parece o único lugar que acontece festas aqui. Talvez porque não precise pagar, é um lugar público afinal. Ele, JJ havia chegado a mais ou menos uma hora. Descobri seu nome que é muito comentado por ai, principalmente pelas meninas. Dizem que ele é um pecado na cama, um dominador nato. Obviamente as meninas se amarram nisso, e eu não poderia ficar de fora. Amo sexo bruto, daqueles que você acorda de manhã e suas pernas mal aguentam, as marcas vermelhas...
Metade de Outer Banks já ficou com ele, e boa parte delas tiveram o coração partido. É aquela mesma história de idealizar conseguir mudar o coração de um Badboy, tentar mudar ele. E claramente não funciona, não sei se é tolice ou ilusão, talvez seja os dois. As vezes me pego pensando se vale a pena deixar minha personagem anônima só pra experimentar o sexo com ele, mas sempre acabo desistindo.
Eu poderia ficar aqui apenas observando, feito uma louca. Mas infelizmente minha mãe teve que dormir no trabalho, ou seja estou proibida de voltar tarde pra casa. E não me atrevo a fazer algo contrário a decisão da minha mãe, ela sempre descobre no final. As vezes acho que ela tem câmeras por todos os lugares.
Levanto-me da areia, agachando-me para pegar minhas sandálias no chão. ── Por que está sozinha aqui? ── Ouço a voz que reconheceria a milhas de distância. Praticamente travo ali, até que eu consigo me virar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...