"Mudança"
── Faz tempo que não páramos para relaxar, não é? ── Diz John B tomando um gole de sua bebida. Estávamos todos sentados na praia em volta da lareira, era como se fosse uma rotina fazermos isso...era uma rotina até começarmos a buscar o tal tesouro. Bem, uma caça ao tesouros e com barcos envolvidos, talvez eu seja uma aventura pirata? Não são navios, mas são barcos, ou seja ambos tem haver com água.
── Faz só duas semanas John B ── Falo me escorando no peito musculoso atrás de mim, encosto minha cabeça em seu ombro e o loiro encaixa seu rosto na curva do meu pescoço despejando um beijo, que me arrancou um arrepio.
── Muita coisa aconteceu em duas semanas, e tenho certeza que mais coisas vão acontecer. ── Os cinco concordam com um aceno, assim como eu.
── Tipo a mudança da S/N, ninguém esperava por essa. ── Diz Pope abaixando a voz conforme vai falando, vendo os outros arregalarem os olhos. Merda.
── Mudança? Do que ele está falando S/N? ── Ele me vira de lado, me deixando de cara com ele. Mando um olhar assassino pro boca aberta, ele sussurra uma desculpa. Respiro fundo antes de começar a explicar.
── Minha mãe recebeu uma promoção no trabalho, mas tínhamos que nos mudar daqui. ── Falo com um fio de voz, vejo o maxilar de JJ se apertar.
── Quando você ia me contar? ── Ele diz tentando controlar sua raiva, se levantando da areia.
── E-eu ia te contar mas...
── Ia mesmo? Quando? Por que tive que ouvir da boca dos outros, que minha mulher ia se mudar. ── Me levanto, me aproximando dele mas ele recua.
── JJ, eu realmente ia contar pra você, mas estávamos indo tão bem juntos ── Falo com lágrimas nos olhos ── Namoramos a menos de dois messes, eu não queria estragar. Eu ia te contar, eu juro! Não queria que você descobrisse assim, me desculpa.
── Olha S/N, depois nos falamos. Não estou com cabeça pra isso agora ── Ele se vira, caminhando pra fora da praia.
── JJ ── Grito, mas ele não olha pra trás. Caio sentada na areia olhando pro caminho onde o loiro despareceu.
── Eu...me desculpa S/N, eu deixei escapar sem querer ── Pope diz nervoso. Suspiro.
── Não é totalmente sua culpa, eu deveria ter contado pra ele. ── Mordo meus lábios, afundando a dor no peito. ── Eu sabia que deveria contar assim que soube, mas continuei adiando e isso aconteceu.
── JJ, você pode abrir essa porta pelo amor de deus! ── Bato novamente na sua porta, mas nenhum sinal. Suspiro, me sento nos degraus da escada e para completar a minha situação horrível. Começa a chover, sinto as gotas de água molhando meus cabelos me deixando encharcada.
Observo as formiguinhas carregando um pedaço de folha até sua casa, com um certa dificuldade. Inclino minha mão afastando uma pequena pedra que estava no seu caminho, as observo desviando das pequenas poças de água.
── S/N? ── Ouço a voz que sempre faz meu coração bater mais forte, olho pra cima vendo meu namorado, ou ex namorado?. Enfim, seus cabelos loiros agora molhados caem sobre sua testa, as sobrancelhas levemente arqueadas em surpresa e os lábios rosados franzidos, tive a vontade de beijar seus lábios para desfazer o franzir.
── Oi ── Dou um pequeno sorriso. Ele caminha em passos largos em minha direção, e quando está perto o suficiente passa um dos braços por trás do meu joelho e o outro braço pela minha cintura assim me levantando. Arfo surpresa, me agarro ao seu pescoço sentindo o cheiro do seu perfume misturado com o cheiro de tabaco. ── O que está fazendo? ── Protesto mesmo não querendo sair do seu abraço.
Ele me ignora abrindo a porta com a mão que estava na minha cintura, me fazendo agarrar ainda mais seu pescoço. Assim que entramos ele me coloca sentada no sofá, logo sinto falta do seu calor. Ele entra no banheiro, e depois volta com uma toalha e uma blusa sua.
── Se troque, você está molhada. ── Ele diz me entregando a toalha e a blusa. Agarro as pontas da minha blusa a puxando pra cima, até que sou impedida. ── Não me provoque S/N ── Ele me direciona um olhar sério, bufo estressada entrando no banheiro.
Toma uma ducha rápida e assim que saio apenas com sua blusa no meu corpo, ele me puxa novamente até o sofá, me virando de costas para ele. Sinto o vento quente no meu cabelo, e o barulho do secador que deixava em sua casa toda vez que íamos dormir juntos.
── Por que estava estava parada na chuva?! Poderia ter pegado um resfriado, garota idiota.── JJ me repreende. Seus dedos deslizam pelo meu cabelo, as vezes roçando na minha nuca e pescoço me fazendo arrepiar.
── Tenho que conversa com você, e me desculpar também ── Murmuro feito uma criança birrenta. Seus movimentos param por um momento mas logo passam a retomar.
── Pode começar ── Rolo os olhos com sua resposta, respiro fundo me virando de frente pro loiro. Espalmo minhas mãos sobre seu peito agarrando sua camisa.
── Desculpe por não ter te falado antes, sei que errei. Deveria ter te contado mas não queria estragar o momento bom que estávamos passando. ── Olho em seus olhos azuis, quase me perdendo do que eu ia falar.
── Tudo bem, eu te desculpo. E me desculpe por ter saído daquele jeito, sabe que ainda tenho discussões com meu pai e hoje não foi diferente. ── Aceno com a cabeça, levo meus lábios até os seus. Provando o gosto deles novamente, quase suspiro de êxtase. Nossos lábios se movimentam um sobre o outro, sua língua pedindo passagem e eu cedendo. Logo sinto suas mãos por todo o meu corpo, deixando uma trilha quente por ele. Respiro contra seus lábios assim que a falta de ar surge.
── Pra onde você vai se mudar? ── Ele diz num sussurro meio doloroso, gemo baixinho assim que ele beija e mordisca o lóbulo da minha orelha.
── Esse era mais um dos motivos de eu não ter te contado de imediato, é na cidade vizinha por isso não achei tão importante. ── Falo num fio de voz, céus como eu queria acabar com essa conversa e me acabar com sua boca por todo o meu corpo.
── Menos mal, uma viajem de 9 horas. ── Ele passa a língua por toda a extensão do meu pescoço, raspando os dentes pela minha pele. Elevo minhas mãos até seu cabelo, puxando levemente. ── Podemos deixar essa conversa pra depois, não podemos? ── JJ diz levantando a cabeça do meu pescoço me olhando com um fogo nos olhos.
── Uhumm ── Concordo, sentindo minhas costas caírem no acolchoado do sofá com seu corpo em cima do meu.
* Não revisado *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...