"Apenas eu e você"
── Ao trabalho, Love! ── Ouço Kiara falar atrás de mim, enquanto ajeito o crachá grudado na minha blusa. Kiara começou a trabalhar comigo nesse bar, depois que insistiu que não me deixaria num lugar desses sozinha. E agradeço a ela, é muito mais fácil quando ela está aqui.
── Quem foi que escolheu esse nome idiota mesmo? ── Bufo, saindo pelas portas dupla do vestiário do bar onde trabalho. ── Ah sim, foi eu mesma ── Reviro os olhos pra minha própria idiotisse de dois anos atrás, Kiara ri do meu lado. A eu de 17 achou a brilhante ideia de colocar meu apelido aqui no bar como Love, só por conta de uma serie.
── Como foi o fim de semana? ── A morena pergunta, pego o pano e passo pelo balcão enquanto ouço conversas e murmurinhos pelo bar. Hoje era segunda, o que não faz sentido o tanto de pessoas que tem aqui.
── O mesmo de sempre, TV, livros, é uma boa pizza. ── Não há jeito melhor do que esse de passar o fim de semana. Bem melhor do que beber feito louco e no dia seguinte acordar com uma puta de uma ressaca.
── Você é tão sem graça Love. Eu te convidei pra festa que teve na praia, rolou até briga, com direito a armas e tudo ── Arregalo os olhos, me virando pra encarar Kiara.
── Briga? De quem? ── Me encosto no balcão.
── Do John B com o Topper, e ai do nada apareceu o JJ com uma arma. ── Tapo a boca chocada, meus olhos se arregalam ── Ele ainda atirou pra cima, todo mundo da festa meteu o pé.
── Meu deus ── Falo ── Mas deu tudo certo no final né? ── JJ é impulsivo, mas é uma boa pessoa. Sei que não faria nada para prejudicar alguém, mas não deixo de me preocupar com ele. Ele pode ter sido preso, não sei se ele tem licença de porte de arma. Além de que de onde veio aquela arma?!
── Não deu em nada, acho que ninguém abriu a boca. Porque se tivessem feito isso ele já estaria na prisão e não aqui no bar. ── Respiro aliviada, mas não dura muito quando ela diz que ele está aqui. Sinto todo meu corpo endurecer, ele sempre causa esse efeito em mim. E já o conheço a quase um ano.
Me viro, passando meus olhos pelo pequeno bar que está lotado e o encontro rente a porta, me observando. Quando ele vê meus olhos pousarem nos seus, ele abre um sorriso de lado deixando meu estômago embrulhado. Respiro fundo me virando tão rápido quanto o flash.
── Vamos ao trabalho ── Falo pra Kiara, que sorri maliciosa. ── Eu sei o que esta pensando e pode tirando essa ideia da sua cabeça. ── Jogo o pano por cima do ombro e a fuzilo com os olhos.
── Eu não falei nada ── Ela diz ainda sorrindo e levantando os braços pra cima.
── Mas sei o que pensou ── Retruco, servindo um cliente que pediu uma vodka com limão. Encho o copo e coloco uma rodela de limão na borda, deslizando para o cara. Kiara sorri e volta a servir outro cliente. Minha paz não dura muito tempo.
── Como vai Love? ── Sua voz rouca soa atrás de mim, deixando meu corpo em combustão.
── Eu vou bem ── Me viro, dando um sorriso forçado. Quase sinto o ar sumir do meu pulmão quando o vejo, tão lindo. Mas tão cafajeste. ── E a sua? ── Pergunto, sendo recebida por um de seus sorrisos molha calcinha. Não caio nessa.
── Bem, mas seria melhor com você na minha cama ── Ele diz arrogantemente, caio na gargalhada.
── Tudo bem, quando você quiser amor ── Me inclino sobre o balcão, com meu rosto a centímetros do seu. Consigo ver seu peito subir e descer rapidamente.
── Sério? ── Ele diz surpreso, chegando mais perto de mim. Seu dedo toca meu queixo, faz com o que minha pele esquente. Seus olhos azuis ficam escuros a cada vez que fica mais perto do meu rosto, seu nariz toca o meu. Toda minha pele de arrepia.
── Não ── Me afasto completamente, sorrindo maléfica. Ouço seu grunhido.
── Você sempre cai nessa. ── Falo rindo.── A culpa e sua por ser tão tentadora. E sexy. ── Ele diz rouco, passando a mão pelo cabelo. ── Um dia ainda vai ser minha Love.
── Claro, no dia em que você não esteja mais apaixonado. ── Falo e quase reviro meus olhos pela minha burrice. Não era como se eu estivesse com ciúmes dele estar apaixonado por outra, é só que...tá...tudo bem! Talvez realmente seja isso. Mas que merda.
── Quem disse que estou apaixonado? ── Ele diz derrepente. Me esforço pra não bufar
── Bem... todo mundo? ── Solto uma risada sem graça. Ainda sou tola o suficiente, para soltar meu mantra "por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa."
── Isso não é verdade ── Ele diz se mechendo desconfortável na cadeira. Suspiro derrotada.
── É claro que está! Já faz dois messes JJ, deveria falar o que sente pra ela e voltarem a ficarem juntos. ── Sabe o que é dor de verdade? Ter que bancar a cupido e juntar a pessoa que você gosta com outra, porque sabe que vai ser o melhor pra ela.
── Eu não gosto mais dela, da pra parar de falar dela e sair comigo?! ── JJ diz irritado, seus punhos abrem em fecham. Sorrio triste.
── Eu só vou sair com você quando você não estiver mais apaixonado. Outra coisa, sabe que dormir com várias mulheres não vai te fazer esquecer ela né? ── Aproximo meu rosto do seu, que está repleto de mágoa. ── Eu quero alguém completo e não pela metade JJ. ── Beijo sua testa, é o meu limite. E me afasto sorrindo falso.
── Urrgh você está me matando Love ── Ele resmunga. ── Nem um beijinho? ── sei que ele está tentando mudar de assunto.
── Não, sem beijinho bebezão ── Faço uma vozinha apertando suas bochechas pra provocar.
── Você vai ver o bebezão, quando eu te co──
── Sem obscenidades aqui Maybank ── Falo rindo ── E vê se se resolve com a Becky.
── Já disse que não gosto mais dela. ── Concordo fingindo. Ele grunhi. ── Céus, você me irrita Love. No dia que eu te pegar, eu ── Posso ver milhares de ideias nada inocentes se passando pela sua cabeça. Sinto minhas bochechas ruborizar, o encaro em advertência. ── Você vai ser minha ainda. ── Ele aproveita que estou com os braços apoiados no balcão, e beija meu ombro livre por conta da regata. E se vira indo embora. Fico ali plantada, completamente excitada. Não acredito que estou reconsiderando ficar com um homem que está apaixonado por outra?!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...