𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐞 𝐯𝐨𝐜ê - 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

8.7K 355 11
                                    

"Apenas eu e você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Apenas eu e você"

Ah sim que passo pela porta do bar, sou recebida por uma lufada de ar gélida em meu rosto. Instantaneamente me arrepio, abraço meu próprio corpo com meus braços. Eu deveria ter levado um casaco na minha mochila. Droga de hábito de não olhar o clima antes de sair.

Depois da conversa com JJ, não consegui prestar atenção em nada do que eu estava fazendo. Servi vários pedidos errados, errei a receita dos drinks. Enfim foi um completo desastre, não posso deixar isso acontecer novamente, ou então vou perder meu emprego. E não estou tão bem financeiramente para isso.

Caminho olhando para o chão tentando não tropeçar naquele escuro, seguro a chave do meu velho carro na mão. O bendito do meu celular resolveu descarregar na hora em que mais preciso. Tomo um susto, quando avisto alguém descansando no capô do meu carro. Suspiro, outro bêbado não. Ando até o meu carro, tendo uma visão completa do desconhecido.

── Que susto JJ ── Bato na cabeça do loiro, e logo ele abre os olhos me recebendo com um sorriso malicioso no rosto. Reviro os olhos, o vendo se levantar.

── Você demorou pra sair ── Ele logo volta a se encostar no capô do carro. Ele meche no cabelo tentando arrumar, mas só piora a situação. Meus dedos coçam para arrumar eu mesma, mas me contenho. Contato físico é demais pra mim.

── O que faz aqui? ── Cruzo os braços sobre o peito. O observo, continua lindo como sempre, isso me deixa ainda mais com raiva.

── Eu te fiz uma promessa, estou aqui para cumpri-lá.

── Não sei do que está falando. ── Me finjo de boba. ── Dá pra sair da minha frente do meu carro, se não passo ele por cima de você. ── Aviso, destravando as portas.

── Você vai ser minha ── Ele diz simplesmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Odeio que ele fale esse tipo de coisa mesmo sendo apaixonado por outra, não é justo comigo! Não é justo com meu coração.

── Corta esse JJ, não vou falar de novo. Eu não sou uma válvula de escape ou a segunda opção de ninguém. ── Empurro seu peito com o meu dedo, me aproximando dele. ── Então dá pra parar com isso, vai achar outra pessoa pra te fazer esquecer a Becky.── estou com tanta raiva, que posso sentir meu sangue fervendo pelas minhas veias. JJ é como uma tentação, te atrai, te seduz e no final você não recebe nada.

── Que porra, Love! Já disse que não gosto mais dela, passou, supera ── Ele agarra meu rosto com suas mãos. Deixo escapar uma risada sarcástica.

── Para de mentir pra si mesmo, eu vi  você pegar inúmeras garotas no bar só pra esquecer ela. ── Seguro seu pulso tentando me desvencilhar de suas mãos, mas é em vão. ── Eu não quero me machucar JJ, procura outra pessoa pra ser tampa buraco, porque eu m── seus lábios batem ferozmente contra o meu, gemo com o contato. Suas mãos nunca deixam meu rosto, mesmo quando sua língua adentra minha boca sem permissão. Tento me afastar, tento não corresponder seus beijos mas toda essa luta é perdida. Seus braços são tão quentes, que sinto vontade de me fundir com sua pele.

Acabo o correspondendo, agarro em punhos sua blusa. Toda a raiva que sinto é derramada em meus movimentos, logo sinto sua mão agarrando meu cabelo o puxando pra trás e inclinando seu rosto ao mesmo tempo. Gemo com a dor gostosa que seu puxão causou, ele morde meu lábio inferior voltando a beijar meus lábios ainda mais feroz. Sua outra mão caminha pela lateral do meu corpo, cintura, costela, coxas. Agarro sua nuca, como se fosse um bote salva vidas. Minhas unhas cravam em sua pele, e logo ouço seu grunhido. É o suficiente pra me fazer cair na realidade.

── Merda ── Xingo me afastando subitamente. Meu coração bate tão forte, que acho que JJ consegue o ouvir. ── Que porra foi essa? ── Exclamo, sentindo meus lábios formigarem.

──  Estava apenas te impedindo de falar tanta bobeira ── Ele retruca. Tento me concentrar na raiva que estou dele, e não em seus lábios que ainda sinto nos meus.

── Você não pode beijar alguém a força! ── Ele solta uma risadinha, antes de responder com seus olhos repleto de malícia.

── Não pareceu que você estava sendo obrigada. ── Ele aponta pra marca das minhas unhas em sua nuca. Sinto meu rosto ruborizar, mais  do que estava.

── E-eu, estava tentando assimilar o que estava acontecendo. ── Respondo gaguejando. Merda, ele me desconcentra.

── Então vem assimilar as coisas novamente ── Ele estende a mão, me puxando pelo pulso até ele, que ainda está encostado no capô do meu carro. Reviro os olhos.

── Dá pra parar de mudar de assunto?.

── Você é a única aqui que está mudando de assunto. Por que você não entende?  ── Ele me olha nos olhos, quase suspiro apenas com essa visão.

── Entender o que? Que você me quer como segunda opção? ── Questiono ── Porque pode ter certeza que já tenho conhecimento disso. ── Ouço seu grunhido de irritação.

── Você não entende que sempre foi a primeira, e que é a única que eu quero. ── o ar do meu pulmão some diante de sua confissão  ── Não existe outra que faça meu coração bater tão rápido quanto você ── JJ segura minha mão contra seu peito, onde bate seu coração no mesmo ritmo frenético que o meu. ── Vamos ficar juntos?

── Mas é a B── Tento falar mas ele me interrompe.

── Sem Becky, sem ex namoradas ou namorados. Apenas eu e você. ── Sua mão entra no meu cabelo, segurando minha cabeça. ── Tudo bem? ── Seu rosto está próximo do meu, apenas aceno com a cabeça antes de ser tomada por outro beijo seu.


 ── Tudo bem? ── Seu rosto está próximo do meu, apenas aceno com a cabeça antes de ser tomada por outro beijo seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, achei meio rápido, desculpe por isso. Estou tentando melhorar minha escrita, até lá relevem! Então Bjs, até o próximo imagine. Não esqueçam da estrelinha que me ajuda muito a continuar postando.❤️

Obs: Mudei o nome do Cap, achei esse melhor KKK

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora