“ Apenas uma mentira ”
── E aí, vai contar como aconteceu vocês dois?.── Sarah pergunta.Assim que desço ouço Sarah perguntar, todos na sala concordam com a cabeça. Minha vontade é dar a meia volta para o meu quarto, e só voltar no dia seguinte. Eu sabia que seria difícil, enganar meus próprios amigos realmente não era algo que se passava na minha cabeça. Desde o começo a probabilidade de dar merda era grande, inúmeras situações já se passaram pela minha cabeça. Mas a pior dentre elas seria se eles descobrissem que tudo não passava de uma mentira, de uma farsa.
Como reagiriam, provavelmente iriam me matar, principalmente JJ. Terminariam nossa amizade e me faria pagar pela estadia nessa cabana. O que estaria fora de cogitação já que não tenho dinheiro nem para comprar um cavalete, que estou precisando urgentemente. O meu antigo foi um vencedor, por durar 4 anos inteiros, seguidos de muitas mudanças em busca de um aluguel mais barato.
Ou eu sou uma ótima namorada atriz, ou bye bye amigos, vida tranquila, e também meu emprego no bar do pai da Kiara. Boa sorte pra mim que precisa aguentar a presença constante do homem loiro lindíssimo que provavelmente metade da população feminina se sentiria atraída, por um final de semana inteiro. E detalhe no qual sou loucamente apaixonada, e passaria a atuar como sua namorada fake.
Acho que Deus ouviu errado quando pedi para ser a namorada dele, ou ele quis dizer que esse seria o único jeito, mais próximo que eu poderia ser como sua namorada. As vezes penso que nasci com a bunda virada para 'aquele lugar' porque não é possível, eu me meto em cada coisa. Nem sei por que ainda fico surpresa, acho que é só um instinto.
── S/n você chegou bem na hora ── Sou tirada rapidamente dos meus pensamentos pela voz de Kiara, só assim percebo que não daria mais tempo de sair correndo sem ser notada. ── Estávamos prestes a ouvir a historia de vocês dois, mas agora nada melhor do que os dois contarem juntos ── Ela sorri pra mim, sorrio de volta forçada. Queria que eu tivesse um Vira-tempo, para que eu pudesse voltar no tempo e me impedir de ter saído do quarto, ou até mesmo nunca ter aceitado essa proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...