" Jardineiro"
Se meu pai soubesse o que estou fazendo com certeza ficaria maluco. Mas não é todo dia que podemos ver o trabalho árduo de um jardineiro gostoso. Me escoro no batente da janela olhando seu corpo sarado suado sobe a luz do sol. Eu me sinto uma tarada, uma adolescente de 16 anos na puberdade que não pode ver um cara bonitinho que baba feito uma Idiota.Mas o problema é que ele não é só um cara, ele é O cara! Conheço bem a sua fama de pegador, como é que dizem mesmo.. ele tem um olhar de molhar calcinhas. Pareço minha tia falando, mas bem, não está totalmente errado. Dizem que ele já partiu inúmeros cotações, não posso deixar de sorrir com o pensamento. O típico badboy dos filmes americano, olha só que surpresa.
Mordo os lábios vendo seus braços forte flexionar, o cabelo loiro molhado de suor jogado pra trás, a calça jeans marcando seu bumbum perfeito. Deus do céu, ele é uma perdição, um pecado. Tento contar os gominhos no seu abdômen, mas por conta da minha falta de visão parece difícil dessa distância. Sempre precisei usar óculos, mas odeio minha aparência quando estou com eles. Então tento ao máximo não usá-los, mas dessa vez eles são essenciais.
Quando minha visão foca novamente, ele sumiu do jardim. Olho dos lados e nada dele. Ele estava ali a um segundo atrás, onde diabos ele se meteu? Logo quando eu ia descobrir quantos gominhos ele tinha, que merda ein. Se você estiver se perguntando por que não chego nele, é simples. Ele não fica com Kooks, pelo menos é o que dizem. E eu não vou me humilhar só porque ele é um gostoso.
── O que está procurando? ── Ouço uma voz rouca atrás de mim, fazendo os cabelos da minha nuca se arrepiarem ao mesmo tempo em que pulo de susto.
── Que merda, você me deu um susto! ── Me viro com a mão no coração. Preciso me segurar na quina da janela pra não cair pra trás. Uma coisa é ver essa magnitude de longe, outra coisa é ver de perto. Minha nossa senhora das bicicletinhas sem freio.
── Eu só queria pedir um copo de água, foi mal. ── Ele coça atrás da cabeça. Meu deus do céu, dá pra fazer uma pintura perfeita com ele nessa posição. Os cabelos rebeldes jogados, o braço flexionado, o abdômen trincado com mini gotinhas de suor descendo deliciosamente sobre sua pele. ── Você poderia não ser tão óbvia? ── Saio do estupor, mas ainda demoro um pouco pra entender o que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...