"Momento confuso ou o Fim"
── Eu estou cansada JJ! ── Me afasto dos seus braços, as lágrimas descem como uma cachoeira pelo meu rosto ── Estou exausta de ser a única que mantém essa relação em pé, cansada de te esperar toda vez que marcamos de sair e você sempre diz que a Molly precisa de você. E então se desculpa comigo, e no outro dia vem me beijar e me abraçar como se nada tivesse acontecido. ── Solto tudo que estava entalado na minha garganta.
── Também não é assim SN, eu.. ── Ele se aproxima novamente de mim, mas me afasto novamente balançando minha cabeça.
── Não é assim? Certo, agora me diz quando foi a última que vez que saímos juntos?! ── Quando ele ia falando, eu acrescento ── SOZINHOS! Sem Molly, apenas nós! ── Cruzo meus braços o encarando fixamente.
── Eu.. ── JJ gagueja após uma longa pausa de silêncio. Sim, esse é o homem que eu amei por três anos inteiros. Estava tudo bem na nossa relação, bem pelo menos eu pensava assim, até que chegou uma prima da Kiara, Molly. No início eu e JJ nos tornamos muito amigos dela, mas depois de um tempo eles foram se afastando e saindo juntos, sem mim. O Maybank esquecia dos nossos encontros,e quando ele se lembrava chegava atrasado. E a desculpa era "Desculpa, eu estava com a Molly", ou "A Molly precisava de mim".
── Parece que tenho razão, eu sou a única que ainda lembra que está em uma relação! ── Enxugo minhas lágrimas, ele não merece me ver assim. ── Eu estou cansada, exausta de tudo isso. Você não queria tanto ficar mais tempo com a Molly, ou ajudar ela em seus dramas diários?! Pois então, parabéns, você conseguiu. ── Pego minha bolsa no sofá ── Acabou tudo JJ ── Caminho até a porta tentando segurar as lágrimas.
── Não SN, espera! ── Ele segura no meu braço, me forçando a olhar pra trás.
── Você já conseguiu o que queria, dá pra me soltar? ── Tento me desvencilhar de sua mão, mas é inútil.
── Me da outra chance, eu te amo! ── Seus olhos azuis me olham profundamente, seguro a vontade de chorar. Como eu queria acreditar em suas palavras novamente, mas isso só me machucaria mais.
── Outra chance? Eu já te dei várias, e olha como acabou?! ── Sorrio triste. ── Não tem mais futuro pra essa relação, o amor que eu tinha por você não dava para segurar um relacionamento que precisa de dois. Espero que você seja feliz. ── Me solto de sua mão, vendo lágrimas descerem pelo seu lindo rosto que um dia achei que veria no altar. ── E por favor, não venha atrás de mim. Você já me machucou o bastante. ── Me viro saindo pela porta, deixando o homem que mais amei e uma parte do meu coração.
Abraço Sarah, assim que ela abre a porta. As lágrimas molham sua blusa bege, enquanto a mesma me abraça forte de volta fazendo um carinho no meu cabelo.── Eu sinto muito, ele não te merecia! ── Ela sussurra tentando me acalmar. Depois de alguns segundos, a solto me sentando na sofá onde novamente sou pega por um abraço, agora de Kiara.
── Me desculpa, eu não sabia que por conta da Molly tudo isso aconteceria. Ele é um filho da puta, que não merece uma lágrima sua. ── Kiara diz depois de me soltar, Sarah concorda
── Tudo bem, a culpa é minha que fui uma idiota por ainda dar várias chances pra ele, mesmo vendo que nas noites que ele chegava bêbado,
trocava meu nome, e ainda assim eu
o dava banho e colocava na cama pra
dormir.── Falo com a voz embargada, a única coisa que Sarah e Kiara puderam fazer era me abraçar forte, enquanto eu chorava como um bebê. Todo meu coração doía, chamando por ele.Lembro quando ele esqueceu nosso aniversário de namoro e foi ao cinema com Molly. Eu fiquei te esperando igual uma boba no nosso restaurante preferido, onde tivemos nosso primeiro encontro e onde você me pediu em namoro. Esperei, e esperei até que o salão estivesse vazio e o garçom veio me avisar que estava fechando. Voltei pra casa acabada, te mandei mensagens, liguei e nada, para no dia seguinte você me avisar que havia dormido na casa de Molly. "Como você pode fazer isso comigo?!" Eu pensei, mas estava tão cansada mentalmente que apenas acenei, deitei na cama e dormi.
Esperei por três messes inteiros, você mudar. Pensei que fosse só um momento confuso, que logo iria perceber que só teria olhos pra mim. Que teríamos um futuro lindo juntos como planejamos, teríamos um casal de bebês, uma menina e um menino. Ambos teriam seus olhos e os meus cabelos, compraríamos uma casa mais perto da praia possível e envelheceríamos juntos. Mas não foi isso que aconteceu, você continuou se afastando dia após dia. E eu só podia ficar olhando sem poder fazer nada, não tínhamos mais salvação.
Você foi a pessoa que mais me fez feliz, mas também o que mais me machucou. Agora o relógio só me faz lembrar o tempo que estou sem você, os livros me fazem pensar nas muitas histórias de amor que poderíamos ter vivido, idiota eu não é?
Mas agora me toquei que embora não tenhamos dado certo, percebi que você não seria aquele que viveria um para sempre comigo. Percebi que eu não era a mulher pra você, mas serei a mulher ideal para outro. Que me amara e nunca terá dúvidas sobre nós, ele me amara como eu te amei.
Espero que todas as lágrimas que estou derramando lavem de vez a minha alma das expectativas frustradas de ser feliz ao seu lado.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...