"Apenas uma mentira"
── Se um olhar pudesse matar alguém, tenho certeza que Kiara já estaria morta. ── Me viro ao som da voz de Sarah. Reviro os olhos com seu comentário, ainda me pergunto todas a noites o que fiz na minha vida passada para passar por esse tipo de tortura? Como dizia minha avó, só posso ter jogado pedra na cruz.
Eu poderia ter uma inventado que estava menstruada e com cólica, ou que estava com dor de barriga. Qualquer coisa, qualquer coisa para não ter que vir a essa festa, e ver Kiara e JJ tão entrosados. Não consigo evitar sentir ciúmes.
Eu me sinto tão patética, com ciúmes de algo que nunca nem foi meu.
Quando acordei hoje de manhã, ele não estava lá, como disse que faria. Invés de me sentir feliz por ter passado aquela noite com ele, me senti humilhada. Eu só queria voltar no tempo e mudar minhas escolhas. Pouco tempo depois, tive uma conversa séria com Sarah. Sei que ela não tinha ideia e não tem ainda, da minha relação com JJ. Mas dar uma droga para sua própria amiga, não é muito legal de se fazer. Depois disso, resolvemos curtir no barzinho que tem na casa.
A única coisa que se passa na minha cabeça é, eu jamais deveria ter aceitado sair da minha cama. Meu corpo todo parece pesado e estranho. Mal consigo me levantar da baqueta do barzinho sem que tudo gire e olha que já tentei muitas vezes. Mas quer saber, que se dane. Eu não vou ficar aqui parada vendo ele se divertir, enquanto fico vegetando. Bebo de uma vez minha cerveja, faço uma careta sentindo o líquido gelado descer pela minha garganta. O que eu achei que daria uma aliviada, parece rasgar minha garganta ou o resto que sobrou dela, pelo menos.
── Não sei do que está falando ── Falo ainda sentindo minha garganta arranhada, olho ao redor segurando o impulso de não olhar para os dois aos risos juntos.
── Sei que não ajuda o que eles tiveram no passado, mas saiba que JJ te ama. E Kiara, nunca esteve mais apaixonada por Pope. ── Olho pra minha amiga, minha língua coça para que eu conte tudo.
Conte que tudo não passa de uma farsa, que JJ nunca me amou, não romanticamente pelo menos. E que seu coração pertencia somente a Kiara, era isso que eu deveria colocar em minha cabeça. Enfiar nessa cabeça oca, que jamais haveria um nós. Mas dói tanto, é como se meu peito fosse apertado até que o ar suma do meu pulmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Storie d'amore━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...