"Quatro meses sem você!"
Seus olhares causam reações em mim que ninguém jamais me fez sentir, posso ao menos dizer que ele pode ser o único. Apenas o som da sua voz me faz criar inúmeras cenas nada adequadas para a situação, e é o bastante para me sentir quente.
Eu não deveria estar sentindo essas coisas afinal, ele é meu ex namorado. Mas por que caralhos estou assim? Por que sinto tanta falta do seu toque, da sua risada e dos seus sorrisos? Tudo bem, eu não sou tola o suficiente para não ver o que esta acontecendo..mas eu queria que fosse apenas uma ilusão. Mas não da pra evitar, não consigo ficar um minuto sozinha com ele que tem o perigo de eu pular em cima dele, feito uma gata no cio.
── Dá pra pararem com isso? ── John B disse, quase me engasgo com a água ao notar que eu estava numa troca de olhares fulminantes com JJ. Daqueles olhares que te fazem perder a noção de tudo, te fazem achar que está pelada de tão intenso que é.
── Parar com o que? ── Me vejo perguntando depois de me recompor. Eu preciso parar com isso, antes que eu enlouqueça.
── Ficam se comendo com olhares, vão pra um quarto. Eca! ── Diz Kiara fazendo uma careta. Antes dessa situação acontecer estávamos tendo uma "reunião" em relação se confiamos na Sarah Cameron, ela é uma Kook. John B disse que dá pra confiar nela, mas Kiara com certeza não quer ter nada a ver com a Kook.
── Vocês sabem que terminamos a 4 meses não?! ── Ouço JJ falar, respiro fundo ouvido sua voz, que antes me acordava toda manhã colada ao meu ouvido.
── Não sei de que olhares estão falando ── Completo tentando me convencer do mesmo. ── Somos apenas amigos, e outra eu estou de lance com uma pessoa ── Uma pessoa do meu sonho, só se for. Estou mais na seca que o deserto do Saara, não consigo passar de beijos com alguém quanto mais ter um lance. Maldito seja JJ por aumentar minhas expectativas quanto aos homens.
── Como é? ── JJ vira o rosto tão rápido pra mim, que quase ouvi o estralar do pescoço. Ignoro sua pergunta, não é como se ele não tivesse dormido com alguém depois de mim é pelo contrário, todo dia era uma diferente. Por que eu não posso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...