"Eu te amava"
Me viro na minha cama novamente, encaro o teto com algumas sobras de estrelinhas que brilham no escuro. Lembro que as coloquei no meu aniversário de 9 anos, eu amava olhar as estrelas e desejava dormir olhando para elas, então meu pai as comprou. Foi um momento muito especial para mim, tenho certeza que veriam as estrelas como algo banal, mas pra mim elas carregavam um significado.
Sorrio ao lembrar dessas memórias. Olho no relógio do lado da minha cama, 00:35, não dormi nada. Levanto da minha cama, decidida a ir para a festa que estava rolando na praia, Kyara até tentou me convencer a ir mas eu simplesmente não conseguiria ver ele com outras. Mesmo que tenha sido eu, a terminar. Me sinto tão tóxica.
── Eu preciso superar! Ele vai ficar bem né?! Não ficamos juntos por muito tempo! ── Ando até o armário, sussurrando repetidamente essas palavras.
Limpo os resquícios de umidade abaixo dos meus olhos, visto uma roupa simples e aplico um corretivo nos roxos abaixo dos olhos. Preciso ter uma boa noite de sono, mas não hoje.
── Não acredito que você veio? ── John B joga os braços nos meus ombros, sorrio em resposta. ── Está tudo bem com você depois do...
── Está sim, eu estou bem! ── O interrompo o moreno ── Eu vou buscar uma bebida ── Ando rapidamente até a mesa com aperitivos e bebidas, depois de pegar um copo de cerveja me sentei na areia olhando o mar. As ondas do mar vem e vão quase tocando a ponta dos meus dedos, sorrio inclinando o mesmo sentindo a refrescancia nas pontas dos meus dedos.
Suspiro, antes de olhar ao redor, eu sei que não deveria estar procurando ele mas eu não consigo me controlar. Depois de dar algumas olhadas o acho conversando com algumas pessoas ao redor de uma lareira, usando uma blusa social com os botões abertos e um short ele exalava sexualidade, seus fios loiros estavam bagunçados cobrindo sua testa, lembro-me de quando ele me pedia para fazer um cafuné em seus cabelos até ele dormir. Sorrio com as memórias, sinto uma lágrima descer pela minha bochecha.
Nesse momento encontro seus olhos azuis fazendo meu coração bater rápido, limpo a lágrima rapidamente e me levantando para andar. Tiro minhas sandálias, segurando às na mão. Meus pés entram em contato com a maciez da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...