" Regras torturantes"
Me levanto da cama, alcançando as roupas no chão com um peso no peito. Tudo isso por conta de um certo loiro, maldito dia que fui aceitar essa ideia idiota. Mas como eu poderia colocar toda a culpa nele, eu sabia que acabaria assim mas mesmo sabendo disso aceitei, tudo o que eu pensava era beijar ele de novo, queria tudo o que ele poderia me oferecer naquele momento mesmo sabendo que poderia dar merda e essa foi minha condenação.
Tudo começou quando eu estava em uma roda de Verdade ou Desafio em uma festa qualquer na praia, foi então que o John B teve a brilhante ideia de desafiar o Maybank a me beijar, claro o beijo não foi todo o motivo dessa ideia, já que a tensão sexual já existia há um bom tempo. Mas foi a gota d'água pra tudo explodir, não conseguíamos mais parar, seja lá o que estava acontecendo, daí veio a brilhante ideia "Sexo sem compromisso".
"── Sexo sem compromisso? ── Ele diz sentado na cama grande, enquanto eu estava escorada na cômoda branca na frente dele.
── Sexo sem compromisso? Isso pode dar errado ── Falo pensativa, já li muitas histórias onde teve isso de "sexo sem compromisso" e pode ter certeza que a maioria das vezes não dava certo, alguém sairia machucado. E provavelmente séria eu.
── É só adicionarmos regras, nós dois não queremos algo sério né? ── Ele diz se virando pra mim, seus olhos azuis me encaram, engulo seco antes de acenar. Ambos nós dois passamos por um relacionamento conturbado, e não queríamos nos envolver seriamente, mas também não quer dizer que eu só queria sexo com ele, mas era só isso que ele me proporcionaria.
── Quais regras? ──Finalmente recupero minha voz. JJ se levanta andando em minha direção me encarando fixamente, sua camisa com alguns botões soltos junto com seus cabelos bagunçados, traziam uma sensualidade que quase me fez perder o ar antes de voltar a olhar seu rosto.
── Primeira regra, isso deve se manter em segredo parcialmente. ── Seu corpo para a 30 centímetros de distância do meu, aceno com a cabeça concordando. Me vendo concordar ele continua ── Segunda regra, não espere nada sério de mim ── Tenho mesmo que aceitar isso? Gostaria de só deixar fluir, mas parece que você quer colocar uma barreira entre a gente. Apenas isso você poderia me proporcionar? Um sexo casual? Como ele acha que eu sairia segura dessa roubada?! Ele por acaso já se olhou no espelho, porra é impossível. Mas o que posso fazer, eu quero tanto esse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...