ATENÇÃO: Antes de ler esse imagine, gostaria de deixar claro que não se passa em Outer Banks, e o JJ não tem nada haver com o da série. Resolvi fazer um especial onde ele é dono de uma 'máfia', espero que gostem e boa leitura!
"I'm loving a criminal"
── Você acha que mais alguém vai querer uma putinha igual você? ── Ele ri descontrolado. ── Uma putinha interesseira que não tem aonde cair morta. ── Dirijo um tapa em seu rosto, o estralar ecoa pelo beco sujo.
── E você acha que é melhor que eu? ── Agarro sua jaqueta com uma mão e acerto um chute em suas partes debaixo. ── Só fiquei com você por pena, seu imbecil de merda. ── Ele grunhi assim que o chuto, caindo de joelhos no chão.
── Vadia desgraçada ── Ouço ele murmurar entre um grunhido e outro.
── Parece que ainda tem forças pra falar merda ── Agarro o queixo do cara que passei meus 2 últimos anos vivendo, o cara que pensei ser o certo. ── Acho que vou estar fazendo um favor ao mundo, te impedindo de ter filho. ── Falo antes de acertar outro chute em suas partes, mas antes que posso acertar, ele me empurra. Me fazendo cair no chão molhado do beco, ouço os gatos de rua correndo assustados com o barulho.
── Você vai ver sua desgraçada ── Ele levanta com dificuldade, tento levantar mais rápido mas sinto uma dor alucinante no tornozelo. Ótimo, torci a porra do tornozelo. ── Não tem pra onde correr S/n, você já está morta. ── Ele diz com a voz arrastada de bêbado, os cabelos oleosos, a barba mal feita, arrepio com medo. Tento levantar de novo, segurando nas lajotas de tijolo dos muros. Olho rapidamente o suficiente pra ver um punho indo em direção ao meu rosto, me desequilibro assim que fecho os olhos esperando a dor.
Mas não acontece, apenas caio em algo duro e quente. Abro os olhos, dando de cara com a obra mais perfeita que Deus fez. Tenho que certeza que usou os melhores pincéis, tintas e ideias, porque puta que pariu. Olho estagnada pro seu rosto, maxilar quadrado, barba por fazer mas não é feia e nojenta igual de Taylor, é muito sexy. Os cabelos loiros são grandes quase batendo no ombro, e os olhos, céus os olhos, num tom tão azul quanto o céu. Parece que ele é o protagonista daqueles livros de Hot com lenhadores Sexy, que transam bruto e sem piedade. Sinto minha pele esquentar, céus o que estou pensando!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...