𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐀 𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

7K 375 150
                                    

" A arte de te seduzir "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" A arte de te seduzir "

Me olho no espelho conferindo minha aparência, ajeito o vestido azul bebê no meu corpo, estava pronta pro desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho conferindo minha aparência, ajeito o vestido azul bebê no meu corpo, estava pronta pro desafio. Desde a festa não encontrei mais JJ, parece até que está se escondendo de mim. Mas não sou de desistir fácil, fiquei sabendo que ele iria sair pra surfar, obviamente estou indo também.

Chego na praia, e procuro pelo loiro gostoso e o encontro arrumando sua prancha, ou algo assim. Vou até lá com um sorriso no rosto, curvo a mão em cima dos olhos para bloquear o sol.

── JJ? ── Chamo e ele se vira ── Que coincidência ── Falo na maior cara de pau. Reparo em seu peito nú, quase perco o ar. Minhas mãos coçam para tocar sua pele bronzeada, mas me seguro. Ainda não.

── É, que coincidência ── Ele cerra os olhos pra mim ── Estou indo surfa. ── Ele toma um gole da água.

── Tudo bem, eu vou me refrescar um pouco ── Falo segurando a barra do meu vestido e puxando pra cima, revelando meu biquíni minúsculo da mesma cor que o vestido. O observo beber a água da garrafa em duas goladas sem tirar os olhos do meu corpo.

── Que biquíni é esse? ── O ouço perguntar com a voz rouca, ainda com seus olhos examinando cada centímetro da minha pele exposta.

── Como assim? ── Me finjo de boba.

── Nada, vou indo ── Seus olhos finalmente me deixam, ele se vira de costas segundo a prancha na mão, indo em direção a água. Mordo os lábios vendo sua bunda marcada pelo short. Gostoso.

Depois de um tempo na água me canso e me sento na areia quentinha, observo JJ fazer as manobras na prancha. Eu poderia ficar horas só assistindo ele, não entendo como alguém tem a coragem de trair um homem desse. Realmente é como dizem, traição não tem nada a ver com a beleza da pessoa, e sim com o caráter daquela que traiu. Por que eu vejo inúmeros casos de traição, e não tem explicação pra isso, eles simplesmente fazem isso porque gostam.

E depois deixam a pessoa que foi traída traumatizada, as fazem questionar o que tem de errado com elas, o que fizeram de errado e se são realmente bonitas. Isso fica marcado na pessoa, é por isso que vou vingar JJ dessa namorada traíra dele. Vamos ver quem vai sair por cima.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora