"Cena 23 Pt2"
Tock, Tock....
Me levando do sofá temerosa, seria ele? Eu posso simplesmente pular pela janela do trailer e correr pro meu apartamento, mas como eu iria explicar isso para o diretor. Eu deveria abrir a porta e inventar uma desculpa pra fugir da pergunta, ou eu poderia me fingir de morta, então já enterro o completo desastre que foi hoje.
Eu não deveria ter reagido daquela forma, mas porra aquilo foi o momento mais quente que já tive. Como vou explicar que invés de ódio, eu tinha tesão por ele. No qual nem eu mesma sabia...ou fingia não saber.
── Tudo bem, você consegue S/N! Tá tudo bem!── Murmuro pra mim mesma, depois de divagar sozinha por alguns minutos. Caminho até a porta do trailer, com as mãos tremendo levemente abro a porta.
Assim que o vejo, minha respiração acelera automaticamente. Seus fios loiros estão bagunçados, suas bochechas estão rosadas como se tivesse corrido uma maratona. Extremamente sexy.
Ainda posso sentir suas mãos em mim, me causando arrepios, seus lábios contra o meu, seu gosto e é claro a forma como nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Céus, como fui de pensamentos de ódio a pensamentos nada inocentes?
── Ah...eu..── Antes que eu possa terminar de falar, ele anda até mim invadindo meu espaço pessoal. Nervosa, dou alguns passos para trás. E assim ele entra no meu trailer, fechando a porta. Todo o plano que eu tinha criado se esvai rapidamente da minha mente.
── Olha eu... não queria ter feito aquilo ── Falo quando encontro novamente minha voz. Posso sentir seus olhos intensos sobre mim, enquanto tento fugir do seu olhar gesticulando com a mão. ── Eu, estava com a cabeça muito cheia e acabei falando seu nome na hora. Me desc── Sou interrompida.
── Se você se desculpar por isso, eu juro que te fodo tão forte nesse chão, que você não vai mais ter voz para falar essas baboseiras. ── Ele diz rispidamente. Ofego apenas com a ideia de nós dois embolados pelo chão, posso sentir o molhar da minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...