𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐈'𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐏𝐚𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥

5.2K 196 88
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"I'm loving a criminal"


Mais um dia de trabalho, e está uma correria afinal é um domingo a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um dia de trabalho, e está uma correria afinal é um domingo a noite. Ainda não tenho uma função fixa, então continuo como multitarefas. Estou tão cansada que a coisa que estou mais sonhando é com a minha cama,esses saltos (obrigatórios no uniforme) estão me matando mas se eu parar por um segundo que seja, Caleb, meu chefe, me dá um esporro.

Mesmo que minha cabeça esteja lotada de afazeres, ainda assim não consigo me esquecer do que aconteceu dias atrás. Depois do beijo, ele sumiu. Não manda mensagens, não me vê, a única confirmação de que ele está vivo é o carro que me espera todas as noites depois do trabalho.

Eu não deveria ficar assim, ansiosa. Mal nos conhecemos, e em menos de um mês ele conseguiu ficar na minha mente mais do que dois anos de relacionamento com meu último namorado. Eu me sinto uma idiota por começar a ter sentimentos por esse babaca. Me diz coisas fofas e me trata de um jeito carinhoso, como se se importasse comigo mas no dia seguinte some e não dá um sinal de vida. Me sinto idiota por olhar a cada segundo pro meu celular esperando uma mensagem dele. Ou ficar olhando o movimento lá fora, esperando o ver escorado em seu carro na frente do restaurante, com sua pose relaxada e jaqueta de couro.

Muitos podem me dizer que isso é medo de se apaixonar, como uma espécie de bloqueio emocional. Mas eu não tenho medo de me apaixonar, eu tenho medo do que acontece quando a paixão acaba. Sempre me joguei fundo em meus sentimentos, e achei que compartilhavámos  do mesmo sentimento, mas com um tempo foi se desgastando e acabando. Tão rápido como começou, acabou. Então não, não tenho medo de me apaixonar. Tenho medo do que acontece quando a paixão acaba, o que acontece? Como eu fico?. Desde adolescente sempre tive certeza do que eu sentia, eu entrava em um relacionamento buscando mais do que apenas aquilo, mas nem sempre os outros pensavam o mesmo.

Tenho medo do que vai acontecer comigo, agora que sei que tenho sentimentos por ele. Talvez aquele papo todo sobre me querer foi só de momento,  mas ainda me vem a mente a forma como ele me beijou ontem. Grunho de raiva, eu sou tão idiota. Sinto uma dor na testa e saio dos pensamentos.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora