"Realmente doce, mas eu queria
Que você estivesse sóbrio""Esta festa está uma merda,
Gostaria que pudéssemos sair
Ir para qualquer lugar menos aqui
Não dê um trago, não beije meus lábios
E, por favor, não beba mais cerveja"Me remexo no sofá, desconfortável. O cheiro de álcool e tabaco toma conta do local, a música alta é uma puta poluição sonora, o cheiro de suor me dá arrepios. Os corpos se movimentando ao som da música, a fricção, os murmurinhos tudo isso me incomoda.
Eu queria apenas estar com ele, queria que saíssemos daqui. Queria que me abraça se pelos ombros, enquanto conversávamos sobre qualquer coisa. Queria que não bebesse, queria que não gostasse de fumar, queria que se libertasse desse vício. Queria que estivesse sóbrio.
── S/N? ── O vejo se sentar ao meu lado, a camisa meio abarrotada, a cabeleleira loira caía sensualmente pela sua testa, os olhos azuis brilhantes me encaravam.── Você está linda ── Sinto vontade de chorar. Queria que você estivesse no controle, e não o álcool.
Logo seus lábios se aproximam do meu, me tomando em um beijo desengonçado. Sua língua explora minha boca, me arrepiando com o gosto do álcool. Não me beije como se soubesse o que esta fazendo. Por favor.
── Já volto ── JJ fala meio enrolado. O assisto se afastar, entrando na cozinha da casa que está rolando a festa. Por favor, não beba mais cerveja.
"Vou sair pela janela agora
Porque não gosto de ninguém
que está aqui
Meio que torcendo para que você
Me siga até lá fora
Mas essa, definitivamente, não é
a minha galera."Me levanto do sofá, indo até a porta de saída da festa. Mas logo vejo um casal se beijando, o cara prensava a garota na porta, nenhum dos dois me notaram ali. Suspiro, olho ao redor tentando enxergar alguma outra saída no meio daquele monte de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...