"Apenas uma mentira"
As coisas estão estranhas, sem contar a estranha situação em que estou. JJ e eu passamos praticamente o dia todo, é como se todo dia fosse um encontro de casais. Estou preocupada comigo mesma, porque a cada dia esqueço mais de que é uma farsa.Eu sei isso é bem idiota, afinal não estou aqui nem há uma semana e já estou me iludindo mais do que em um ano. Mas antes, eu não podia beijar JJ, nem pegar na sua mão, falar coisas fofinhas ( que não é muito o meu forte, mas JJ gosta de falar). Então tudo isso está constribuindo para uma grande chance do meu coração se partir, novamente. E eu não sei o que fazer.
── No que pensa tanto S/N? ── Sarah aparece derrepente na cozinha, contenho o impulso de soltar um pulinho.
" estou pensando em como estou fodida nas mãos de JJ"
── Nada não ── Respondo simplesmente, um silêncio toma conta do cômodo. Olho pra Sarah tentando descobrir o que ela quer, ou pelo menos o que tem em sua mão atrás das costas.
── Tenho um presente pra você! ── Sarah diz sorrindo de orelha a orelha. Junto minhas sobrancelhas curiosa, aí tem coisa.
── O que é? Desde quando você me dá presentes sem motivo── Cruzo os braços olhando a loira que continua sorrindo feito o Joker. Deus do céu.
── Não é exatamente um presente, é tipo um produto mas uma comida ao mesmo tempo. Queria usar com John B, só que não sei se dá certo. ── Ela diz, mas ainda continuo achando estranho. ── Toma prova! ── Ela me entrega um saquinho rosa.
── Tudo bem, espero que eu não me arrependa disso. ── Abro o saquinho, bebendo um líquido como se fosse um mel, é doce mas tem um gostinho estranho no final. Faço uma careta ── É ruim, disso eu tenho certeza. Como você iria querer usar isso com o John B?.
── Mais tarde você vai entender. ── Sarah diz sorrindo. Dou de ombros indo tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...