𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚

8.7K 304 45
                                    

" Apenas uma mentira "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Apenas uma mentira "

Me vislumbro no espelho, um vestido azul manga longa abraçam meu corpo, acentuando minhas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vislumbro no espelho, um vestido azul manga longa abraçam meu corpo, acentuando minhas curvas. Passo minha mão retirando um amarrotado invisível, pois seria impossível ter qualquer amasso, já que passei o tecido várias e várias vezes.

Me inclino pra trás, procurando ver as horas. Dez minutos, ele estava atrasado dez minutos. Mas está tudo bem, não está? JJ costuma se atrasar mesmo. É normal, não é como se ele fosse desmarcar no meio da hora, não era de seu costume.

Me sinto idiota de toda forma, idiota por estar animada com essa saída e idiota por ser paixonada pelo meu amigo. O único homem que já deixei chegar tão perto de mim, tão perto do meu coração.

Virei sua melhor amiga e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os sentimentos dele eram tudo o que importava, e ele gostava de outra garota.

Então por muito tempo tentei evitar ter esse tipo de sentimentos por JJ, porque eu sabia de sua fama e sabia ainda mais, como sua melhor amiga, sua paixão inesquecível por Kiara. E por mais que eu tentasse nada mudava, não sumia, então cansei. Cansei de tentar resistir e apenas me entreguei a esse sentimento impossível, assumi a posição na qual fui colocada.

Apenas o observei de longe, e fingi ser aquilo que ele precisava. Sua amiga. Mas não vou negar que fiquei surpresa com seu convite inusitado. É óbvio, que como amigos já havíamos saído várias vezes juntos mas nunca sozinhos.

O som da companhia me tira dos meus pensamentos. Olho-me novamente no espelho, antes de pegar minha bolsa. Respiro fundo antes de abrir a porta, e assim que o faço, me deparo com seu sorriso.

── Finalmente resolveu usar uma roupa de verdade, ao invés daquele avental ── Reviro os olhos com o comentário. Mal sabe ele, que é o único que conseguiria me tirar do meu estúdio de arte. ── Mas você está linda ── Sorrio tentando segurar o rubor que sobe pelas minhas bochechas. Não consigo evitar de o analizar.

Os braços fortes cobertos por uma camisa de manga escura, acentuando seus músculos, parece que faz de propósito para me enlouquecer. Seu colar pendurado em seu pescoço se destaca, mas não tanto quanto a marcação em seu short que faço questão de ignorar. Pelo bem da minha sanidade. Os cabelos loiros ainda continuam bagunçados, mas é estranhamente sexy. Tudo nele é sexy, é isso definitivamente não é bom pra mim.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora