"Lost in you"
A festa estava lotada, o arrependimento me toma imediatamente. Nunca gostei de festas, ainda mais com essas pessoas mesquinhas. Gente rica. Que só se importa com dinheiro e menospreza os outros que não tem as mesmas condições. Claro, eu também faço parte desses ricos e seria hipocrisia minha falar que não gosto de ser rica. Mas ao menos não julgo ninguém pelos seus status financeiros, sei que somos iguais com ou sem dinheiro.E por conta desse tipo de pensamento que não tenho amigos, a não ser Sarah. Minha única amiga e que entende completamente como eu penso sobre, só o que me incomoda nesse momento é que ela ainda não chegou. Estou metade da festa sozinha apenas observando o jogo de poder das pessoas. Quem tem mais dinheiro, quem tem mais terras, e por vai.
O vestido azul escuro começa a me incomodar, assim como a fenda na minha coxa que não me protege do vento gelado. Afinal inventaram de fazer uma festa ao ar livre, que ideia mais idiota. Cruzo meus braços tentando me proteger do frio. Se eu soubesse que a festa seria assim eu não teria vindo. Meus pais falaram que seria apenas uma social na casa de um amigo e que Sarah estaria lá, obviamente aceitei. Mas agora vejo que fui enganada. Um peso no meu ombro me retira dos meus devaneios, me viro.
── O que faz aqui? ── Pergunto reconhecendo de imediato o loiro na minha frente. O cara mais insuportável que conheci, e também o cara que mais senti atração em toda minha vida. Toda vez que o vejo meu peito falta sair pela minha boca, minhas mãos suam e sinto uma força invisível me puxando pra perto dele.
Mas sempre me contenho, me esforço porque JJ Maybank não vale nada e é meu quase arqui-inimigo. Falando assim pareço muito infantil mas não é exatamente isso. Trocamos farpas aqui e ali, sempre brigando um com o outro. O conheci através de Sarah que também é amiga dele, logo de cara acho que ele não foi com a minha cara e assim começou os joguinhos de farpas. Apenas não entendo o que ele faz aqui e porque diabos me emprestou seu blazer.
── Trabalhando, algumas pessoas precisam sabe? Pra comer, ter uma casa..── Reviro os olhos com sua fala, cruzo os braços e o encaro.
── Ah sério? Eu não sabia, pensei que chovia dinheiro do céu e assim todos viviam. ── Falo sarcástica, ele sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...