𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 - 𝐈'𝐦 𝐥𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

4K 206 101
                                    

"I'm loving a criminal"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I'm loving a criminal"

Não acredito que estou fazendo isso, me questiono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não acredito que estou fazendo isso, me questiono. Preciso urgentemente de dinheiro, e o jeito mais fácil de ganhar dinheiro foi esse. Perguntei a minha amiga na qual também me ofereceu estádia em sua casa, se havia algum lugar contratando mas como sempre a resposta foi não. Está cada vez mais difícil achar empregos legais, minha única alternativa foi Rachas ilegais.

E não, para deixar bem claro, eu não piloto carros, mas eu sirvo como acompanhante da sorte. É assim que rotulam as mulheres que acompanham os caras nas corridas, servem como amuleto da sorte e também para se gabarem da mulher ao seu lado. Eu não sabia que existia isso, foi Becca que me apresentou a esse mundo, se não eu estaria mas ruas vendendo pó.

O dinheiro é bom, o problema é a micro saia que preciso usar, qualquer pequeno movimento é capaz de ver meu útero. Grunho tentando abaixa-la, e o movimento quase faz meus peitos pular da blusa, ou pelo menos o que deveria ser uma blusa. É cada humilhação que precisamos passar por uns trocados.

── Opa Boneca ── Sinto uma mão nas minhas costas, respiro fundo e me viro com a melhor cara de atriz que tenho. Olho Carter, braços grandes mas pernas finas, nunca entendi esses crossfiteiros, treinam só a parte de cima e as pernas ficam só dois palitos, é extremamente desproporcional. ── Pronta pra corrida, meu amuleto? ── Ele pega na minha mão, ainda olhando em meus olhos ele beija  a parte de cima da mesma. Controlo a vontade de puxa-la mas apenas sorrio falsa.

── Sim, boa sorte meu corredor ── Falo com voz melosa, quase sinto meu estômago embrulhar pra vomitar. Ele sorri brilhante, como se tivesse certeza de que estou "caidinha" por ele. Rio internamente.

── Vamos boneca, está na hora de vencer ── Com uma mão na minha cintura ele me aperta contra a lateral do seu corpo, quase não consigo andar direito até o carro. Quando estamos descendo a escada para a pista, olho para as arquibancadas lotadas de pessoas e depois direciono minha atenção para ala VIP, que não é muito longe. Quase tenho um treco quando avisto JJ, o traficante da semana passada, o que diabos ele faz na ala VIP. E parece que não sou a única que estou supresa, já que vejo sua sobrancelha levantar.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 -  𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤  [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora