Apenas amigos?
Depois do Baile não consegui tirar aquela conversa da minha cabeça, ela poderia ter razão? Será mesmo que vale a pena jogar fora uma amizade de anos em uma tentativa, que nem ao menos sei se vai dar certo?
Nos conhecíamos a 6 anos, lembro-me de ficar irritada toda vez que alguém pronunciava que não existia amizade de menina e menino. É óbvio que existia, e nós éramos a prova! JJ era o único garoto que eu realmente confiava, era real a conexão, o companheirismo. Era real nossa amizade, durará anos, foi o que eu pensava e realmente aconteceu, durou anos e o que eu deveria querer mais do que isso? Nada. Mas eu queria. Eu queria mais, mais do que ele poderia oferecer.
Eu queria mais do que abraços e beijos na testa, eu queria mais do que conversas de amigo. Eu queria sentir seus lábios, queria ouvir palavras doces sussurradas no meu ouvido, queria te dizer o que eu realmente sinto e acabar logo com essa angústia e insegurança.
Mas tudo o que posso fazer, para que você seja meu ao menos por alguns segundos e fechar os olhos. Porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. E isso é tão depreciativo, o que não combina de forma alguma com minha personalidade, mas você me faz ser assim.
E é por mim, pela primeira vez que eu vou tentar. Mesmo que no final, eu te perda.
Hoje seria a noite que comemoraríamos a nossa formatura. Sabe aquela sensação de nervosismo, na qual deixa suas mãos suando, e sua cabeça a mil? Naquela que você repassa milhares de vezes o que vai fazer, mas mesmo assim tem a probabilidade de errar? É assim que estou.
Nunca fui assim, sempre mantive a cabeça no lugar, pensei com calma e tudo daria certo no final. Então me sentir assim agora não é normal pra mim, é a minha primeira vez nessa situação. Não é todo dia que você acorda disposta a contar ao seu melhor amigo que ama ele desde a sua infância, e tem a possibilidade de acabar com uma amizade de anos e receber um Não bem redondo.
── S/N, Você está bem? ── Acordo dos meu pensamentos subitamente. Aceno com a cabeça sem ter a certeza, brinco com os fiapos da minha calça jeans rasgada, sentada no sofá da casa de JJ. ── Tem certeza? Não parece ── Ele segura meu rosto com seu indicador, seus olhos preocupados analisam meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 [ Concluída]
Romance━ 𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸 [+18] ↝ᴹᵃʳʸ ᶜᵃᵈᵈⁱᵉ " ── Sim, eu tenho uma mente cheia de fantasias sensuais, e você está nesses pensamentos agora Maybank ── Sorrio maliciosa soprando nos lábios do loiro, fazendo com o que ele aperte suas mãos em minha cin...