Prólogo

4K 153 8
                                    

Tudo que eu acreditava ser verdadeiro, não passava de uma mentira. Tudo em que eu acreditava ser não era real, era só uma farsa. O dia em que tudo mudou... A verdade é uma coisa necessária, mas infelizmente não quer dizer que não vamos sofrer com ela. Agora tudo mudou.

Quem eu acreditava ser meus pais são meus tios, mas o pior não é isso, quem dera que fosse. Sou filha do Rei Alexander III e da falecida Rainha Isabella. Isso mesmo que você está pensando, eu sou uma princesa.
Muitas garotas sonham com essa posição, mas esse não é o meu caso, eu sou Samantha Paz uma garota comum e que gostaria de se manter assim.

Tenho 18 anos e a essa altura do campeonato ser princesa não é um objetivo de vida.

Agora de malas prontas, tenho que ir morar com meu suposto pai, no Palácio Real do Reino de Orien. Sabe, bem que minha mãe/tia poderia ter contestado essa história desse homem que dizem ser meu pai, de ir morar com ele. Poxa, nos 18 anos da minha vida sempre acreditei que Rodolfo e Amélia fossem meus pais, e isso por que ele nunca havia me procurado antes. Nunca quis saber de mim, então por que logo agora inventa de aparecer?!

Tenho uma vida aqui na Califórnia, planos, amigos e uma família. Não queria ter que deixar tudo isso para trás. Segundo minha mãe seria melhor eu conhecer e conviver um pouco com meu pai de verdade. Acho que ela não entendeu que eu não tenho nada para falar com ele e nem quero ter. Homem que deixa a filha ser criada por outras pessoas e nunca entrou em contato com ela não merece ser chamado de pai. "Samantha foi tudo para te proteger!" essas foram palavras da minha mãe. Papo furado, esse cara é um tremendo idiota, na primeira oportunidade caio fora do Palácio e volto para a Califórnia. Esse é o plano.

(Sem revisão)

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora