Capítulo 5

146 14 1
                                    

Lucy

Estava amanhecendo quando Lucy estava saindo da cidade de Helbratz, pegou um trem para a próxima missão em Alcaty, eram mais 5 horas até lá, acabou dormindo o caminho todo, foi acordada uma moça, parecia trabalhar no trem.
Saiu envergonhada, parou em frente a uma cafeteria, tomou um suco e comeu uns pasteis, pagou. Saindo do estabelecimento esbarrou com alguém.

Lucy: Me desculpe (quando a loira notou quem era, ficou surpresa)
Sting: Relaxa Blondie (disse olhando a mesma, percebendo que estava diferente)
Lucy: Sting e Rogue, o que fazem aqui?
Rogue: Viemos fazer uma missão para o prefeito (explicou rapidamente)
Lucy: Eu também.
Sting: Vamos juntos então?

Os três caminhavam juntos em direção a casa do prefeito.

Lucy: Que tipo de missão vocês vieram fazer?
Rogue: Prender uns magos, e você?
Lucy: É parecido, derrotar uns magos.
Sting: Blondie (chamando)
Lucy: Fala Sting
Sting: Porque veio sozinha? Você sempre esta com seu time
Rogue: Sting tem razão, não vejo muito você desacompanhada. Sempre está com o Natsu-san
Lucy: É verdade sempre estive com eles, mas resolvi que iria a mais missões solo, para poder ficar mais forte.
Rogue: Mas você já é forte.
Lucy: Não tanto quando Natsu ou Erza.
Sting: Contanto que você não se machuque.

Lucy ficou um pouco envergonhada com aquela frase, então percebeu que já estavam em frente à casa do prefeito. Bateram na porta e logo uma mulher de cabelos castanhos claros atendeu a porta.

???: Sim, o que gostariam?
Lucy: Olá, sou Lucy maga da Fairy Tail, vim pela missão. (deu um pequeno sorriso)
Sting: Eu sou Sting, sou mago da Sabertooth
Rogue: Sou Rogue mago da Sabertooth também, viemos pela missão.
???: A sim, vamos entrem (deu passagem para os três)
???: Me desculpem, me chamo Milen, me acompanhem vou levá-los até o prefeito. (disse já saindo na frente)

Os três a acompanharam silenciosamente.
Chegaram em frente a uma porta roxa, com alguns tons de vermelho, a Milen bateu na porta e escutamos um "entre"
Quando entramos, vimos um senhor sair de seus aposentos e vir até um sofazinho perto da porta.
???: Poderiam se apresentar, por favor?
Lucy: Olá prefeito, me chamo Lucy sou maga da Fairy Tail (fez uma pequena reverencia)
Sting: Sou Sting, mago da Sabertooth (imitou a loira)
Rogue: Me chamo Rogue, sou da Sabertooth também (Copiou os dois)
???: Certo, me chamo Louis (disse dando um pequeno sorriso)
Louis: As missões que vocês vieram fazer, estão interligadas, uma seria para derrotar e a outra para capturar e levá-los a prisão.
Lucy: Então vamos trabalhar juntos?
Louis: Sim, você irá derrotá-los e eles o prenderam e levaram para a prisão. (explicou direito)
Lucy: Certo. Podemos ir?
Louis: Com certeza.
Lucy: Vamos? (olhando os dois, que pareciam ainda estáticos)
Sting: Lucy você da conta de acabar com todos eles?
Lucy: Você este me chamando de fraca abelha? (disse já irritada)
Sting: Nãooo, jamais (disse meio nervoso)
Lucy: Então vamos logo acabar com isso (disse já saindo na frente)
Rogue: Você vacilou agora hein. (disse colocando uma mão no ombro do loiro)
Sting: Eu só perguntei porque ela veio sozinha (disse já de cabeça baixa)
Rogue: Eu sei, mas de certa forma você disse de um jeito que parecia que ela não daria conta. Vamos logo, antes que ela faça tudo sozinha.
Sting: Haii (disse desanimado)

Lucy saiu irritada.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora