Enquanto o azulado fazia o jantar iam conversando trocando ideia e os epiritos iam chegando a mesa, se sentando e esperando o jantar.
Jellal: Tá pronto.
Loke: Até que enfim.
Lucy: Podem se servir pessoal.
Ophiuchus: Faz tanto tempo que não como que não sei nem mais o gosto.
Lucy: Então vá em frente, tenho certeza que a comida de Jellal é maravilhosa.
Ophiuchus: Ok (deu uma garfada)
Jellal: E ai?
Ophiuchus: Que delicioso!! Como vivi tantos anos sem comer isso??
Lucy: Obrigada azulado.Todos jantaram e foi conversa pra lá e pra cá. Cada um ajudou em uma tarefa e tudo já estava limpo e em seu lugar, cada um foi para o quarto, o azulado antes de entrar no quarto chamou Lucy.
Jellal: Lucy
Lucy: Sim?
Jellal: Podiamos treinar amanhã, o que acha?
Lucy: Sim, podemos. Vou deixar todos livres para fazer o que bem entenderem e ficamos com a casa só pra nós.
Jellal: Até amanhã.
Lucy: Até, boa noite.Cada um entrou em seu quarto e tiveram uma longa noite de sono. Ao acordar Lucy falou com seus espíritos, foi direto para a cozinha, começou a fazer panquecas, suco e um bolo de maça. Quando terminou de colocar a mesa, o azulado já estava lá. Sentaram comeram e deixaram o resto para o pessoal.
Foram ao lago, o azulado disse que o lago tem muitos poderes, a loira tinha que mergulhar e distinguir esses poderes. E assim foi feito, ao sair falou os poderes e acertou todos, foram para o combate, lutar com Jellal era extremamente desafiador, além dele ter muita experiência era um mago muito forte.A loira acertou alguns socos e chutes, mas nada que realmente ferisse ele. De repente ele falou:Jellal: Use aquilo.
Lucy: Aquilo o que?
Jellal: Suas chamas
Lucy: Chamas?
Jellal: Suas chamas douradas, mas tem que controlar, se concentre.
Lucy: Hai (fechou os olhos e se concentrou)Passado alguns minutos as chamas douradas apareceram em suas mãos. Mas estava quente, até demais.
Jellal: Tem que controlar, se não fizer, vai se queimar novamente.
Lucy: Estou tentando, mas é forte, como se fosse uma força por conta.
Jellal: Controle loira. Pense no porque as conjurou, porque usar ela.Passado mais alguns segundos as chamas acalmaram e se extinguiram. Lucy acenou que conseguiu e seguiu para o combate. Usava suas chamas quando estava próximo dando velocidade e dano a mais. O azulado começou a ter dificuldades, e então deu um golpe final na loira que não pode desviar, depois disso Jellal encerrou o dia.
A loira tomou banho e logo depois dormiu sem nem mesmo jantar. Amanhã daria os seus 3 meses de treinamento.
Em cada mês a loira cumpriu sua promessa ao mestre, enviou suas cartas, mas não dizia como seus treinamentos estavam indo, nem dava detalhes.
A loira acordou no dia seguinte dolorida, foi à cozinha e se deparou com cada um dos seus espíritos reunidos conversando animadamente.
Virgo: Ohayo hime
Lucy: Ohayo minna
Loke: Como você está?
Lucy: Dolorida, Je não pegou leve (deu risada)
Jellal: E você pegou né Lu? (riu junto)Todos eles riram, o dia continuou animado e alegre. Cada um ocupando o seu tempo com o que mais gostava, Jellal como sempre foi embora às escondidas, a loira sentiu a falta dele assim que pensou em comida, afinal a comida dele realmente era boa. Aproveitou à tarde com seus espíritos e fez jogos, todos estavam se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...