Capítulo 29

85 10 0
                                    

As pernas da loira ficaram fracas e o loiro a deitou na grama, passou a mão na marca que ele havia feito em um dos lados do pescoço de Lucy, olhou o corpo inteiro dela e a encarou.

Lacarde: Foi ruim?
Lucy: Foi péssimo (disse grossa)
Lacarde: Tem certeza? (se abaixou e passou a língua naquele ponto que estava mais sensível do pescoço da loira)
Lucy: Tenho (olhou o fuzilando)
Lacarde: Na próxima vou te devorar por inteira. (disse sorrindo malicioso)
Lucy: Você perdeu, não vai haver próxima. (as forças da loira estavam voltando)

A loira levantou e alongou alguns músculos, o loiro se levantou junto e prosseguiu dizendo:

Lacarde: Vamos voltar?
Lucy: Vamos logo

Os dois voltaram ao ponto em que estavam a exatamente 2h atrás, nenhum sinal do moreno e nem de nenhum de seus espíritos. A loira seguiu caminho para a cabana, chegando na clareira ela parou e se virou.

Lucy: Vamos começar o treinamento escondido, vou voltar a minha guilda e pegar mais missões, preciso ficar sozinha com você.
Lacarde: Gosto assim, exclusividade.

A loira apenas o fuzilou e o viu desaparecer, seguiu seu caminho e entrou na casa, estava com fome, mas seu corpo estava bem dolorido, por já estar escurecendo, viu seus espíritos reunidos na sala e passou o corredor em silencio, subiu as escadas e entrou no quarto, fechando a porta silenciosamente, dando de cara com o moreno.

Lucy: Ai que susto homem. (colocou a mão no peito)
Zeref: Mas, o que? (reparou em todas as marcas em seu corpo)
Lucy: Ahh qual foi? Olha eu to cansada, só quero tomar um banho e dormir ok? Pode me perturbar amanhã. (disse indo em direção ao banheiro)
Zeref: D-Deixa eu te ajudar com esses ferimentos (disse segurando o braço da mesma)
Lucy: Tanto faz.

A loira pegou suas roupas e uma toalha, entrou no banheiro e tomou um banho quente, deixando por relaxar por completo. Após longos minutos saiu do banheiro com a toalha na cabeça, de top e um short soltinho para dormir. Andou até o moreno que estava sentado em sua cama, antes de se sentar pegou 2 pomadas no seu armário e se voltou a ele, sentou-se ao seu lado e entregou a ele.

Zeref: Qual a diferença entre elas? (disse com uma pomada em cada mão)
Lucy: A da sua mão esquerda é para cortes e arranhados, e a outra é para roxos, vermelhos.
Zeref: Não posso só usar magia de cura?
Lucy: Não, quero lidar com a dor, superar ela.
Zeref: Ok então loira.

A loira se sentou, o moreno calmamente se aproximou e começou a tratar os cortes, primeiro nas pernas, depois braços e por ultimo no rosto, passou perto da sobrancelha, depois na bochecha e por fim no canto da boca da mesma.
O coração do moreno deu uma apertada enquanto a tratava, pegou a outra pomada e passou em seus roxos e vermelhos, fazendo uma pequena massagem enquanto passava, a loira soltava uns sons de dor de vez em quando, e por ultimo passou no seu pescoço onde estava super sensível, ao tocar a loira virou o rosto para o outro lado. Ele pegou um pouco de pomada e passou. A loira suspirou assim que ele se afastou

Zeref: Ele deixou um pouco de poder em você (disse fechando a pomada)
Lucy: Como assim?
Zeref: Ele deixou o seu corpo sensível a certos toques em lugares específicos.
Lucy: Isso eu sei, mas como ele deixou magia? Não tem como tirar?
Zeref: Quando ele fez essa marca (apontou para o pescoço da loira) E infelizmente, só ele pode tirar.
Lucy: Entendi, obrigada por tudo Zeref. (deu um sorriso)

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora