A loira descansou o resto do dia, aproveitou que agora não tinha mais que cozinhar, pegou muitos livros de magia e foi ler em seu quarto, passada algumas horas sentiu um cheiro delicioso, foi até a cozinha e reparou no azulado cantando alguma melodia, enquanto confeitava um bolo de morango. Esperou ele acabar para interromper.
Lucy: Erza, daria tudo por um pedaço desse bolo.
Jellal: Aprendi a fazer, para eu poder dar pra ela, acha que ela gostaria?
Lucy: Deixa eu experimentar que respondo. (disse já pegando um pedaço)
Jellal: Resposta sincera ok? (disse meio nervoso)
Lucy: ok (deu uma garfada)A loira insatisfeita com seu pedaço comeu mais dois. O azulado só analisava a loira.
Jellal: Lucy, posso perguntar uma coisa?
Lucy: Claro. (disse comendo o bolo)
Jellal: Você sabe que gosto da Erza, mas e você?
Lucy: Eu? (parou de comer)
Jellal: Gosta de alguém?
Lucy: Na verdade, eu gostava muito do Natsu, achei que depois que reescrevi o livro end, ele finalmente se tocaria que gosto dele, mas acho que não rolou nada.
Jellal: Sempre achei que vocês fossem ficar juntos também (foi sincero)
Lucy: Eu também, mas agora que vim para esse treinamento, não sinto mais nada por ninguém. Estou feliz solteira.
Jellal: Hum, isso parece meio triste...(interrompido)
Lucy: Coloquei muitas expectativas, foi só isso.
Jellal: Sabe que qualquer coisa pode me chamar ok?
Lucy: Hai Je e você também. (sorriu)
Jellal: Ok Lu
Lucy: Então, mudando de assunto. Seu bolo está maravilhoso!! Ficou delicioso em todas as partes.
Jellal: Fico feliz.A loira então lavou a louça e subiu para seu quarto, tomou outro banho e foi dormir, o dia seguinte tinha mais treino. O dia amanheceu bonito, a loira colocou seu traje de treino e foi para o campo atrás da casa, chamou gemini, eles treinaram durante os dias combate 2x1, o espírito depois se transformou na própria Lucy e batalharam. No ultimo dia, na batalha a loira para finalizar recitou o Urano Metria.
O campo inteiro brilhou, o circulo mágico havia ficado maior e seu poder foi aumentado. Aos cair das 88 estrelas, formaram-se muitos buracos no chão e a floresta tremeu ao receber o poder. Lucy ao finalizar, caiu de joelhos, o ataque também tinha a acertado, por isso um corte em seu abdômen foi feito, não muito profundo. O azulado ficou pasmo, como ela poderia ter aumentado tanto de poder em somente um mês, ao perceber o estado da loira correu até ela, e a segurou.Jellal: Lu? Você está bem? (estava realmente preocupado)
Lucy: Hai, hai to bem.
Jellal: Como fez isso?
Lucy: Já disse, estou treinando.
Jellal: Ok.O azulado cuidou do corte dela e outros leves ferimentos, enquanto a loira era tratada acabou dormindo. Jellal disse sozinho.
Jellal: Faz sentindo você querer toda minha magia agora, seu poder está aumentando muito rápido. Talvez daqui a alguns dias preciso fazer outra transferência de magia. Estou orgulhoso de você Lu.
O azulado deixou o quarto da loira e foi conversar com os espíritos da mesma.
Jellal: Scorpions né?
Scorpions: Yess, o que quer?
Jellal: A Lucy vem treinando assim todos os dias? Como ela tem mantido a magia até mesmo dormindo?
Touro: Lucy-san é forte! E bonita.
Áries: Nos primeiros dias ela não estava acostumada, fechava o portão sempre que dormia profundamente, então acordava e abria de novo. Gomem
Câncer: Foram muitos dias duros. Ebi
Sagitário: Ela tem se dedicado de verdade para seu propósito.
Jellal: Propósito? Qual?
Gemini: Não cabe a nós te falar, mas ela.
Jellal: ArigatouO azulado se despediu dos espíritos e foi embora, disse que viria daqui a alguns dias. Lucy acordou e sentiu falta da companhia do azulado, mas entendia que ele também tem uma vida, dessa vez nem ligou quando ele foi embora sem se despedir mais uma vez. A loira começou o treinamento com Libra, ativou o star dress, era um top tomara que caia verde e uma saia aberta amarela com detalhes verdes, seu cabelo preso em um coque com um véu cobrindo o nariz e boca. O treinamento era mobilidade com pressão, andando, correndo até que se acostumou e começou a andar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...