Capítulo 27

88 8 0
                                    

A loira acordou no dia seguinte e decidiu dar folga novamente aos seus espíritos, cada um saiu e foi fazer o que gostava ou ficou no quarto fazendo o que gostam. A loira foi à cachoeira com um bom livro em mãos. Sentou-se e ficou ali totalmente imerciva no livro.

Zeref

Após dois meses no apartamento da loira, o cheiro dela em todos os cantos o confortava, não teve nenhuma crise durante esse tempo. Mas o prazo de 2 meses vencia hoje, aproveitou o ultimo dia.

Acordou no dia seguinte, tomou um banho, fez um café, durante todo esse tempo em nenhum momento precisou sair da casa, havia comida o suficiente para ele comer durante esses meses. Achou incrível que em nenhum momento teve que lidar com alguma fada, a loira realmente havia cumprido sua fala.

Pouco antes da hora do almoço resolveu voltar ao local onde a loira se encontrava até agora. Ele apareceu na entrada da floresta, foi seguindo o caminho, antes de entrar na casa sentiu que a loira não estava na mesma. Foi em direção à cachoeira, quando chegou ao redor do local, viu a loira cochilando na grama com um livro na barriga.

Carregou Lucy até a casa e a colocou sobre sua cama, notou que ao entrar em sua própria casa como a mesma havia mudado, alem da barreira muito parecida com a do apartamento da loira. Assim que verificou sentiu algumas pessoas na casa, mas nenhum havia notado sua presença, talvez pelo motivo dele estar com a loira que o deixou calmo. A loira acordou após longos minutos.

Lucy

Enquanto lia, acabei cochilando...

Acordei na minha cama, e com um moreno me olhando profundamente.

Lucy: O que? (se sentou)
Zeref: Dormiu bem? (sentou na cama)
Lucy: Quando chegou?
Zeref: Hoje, os dois meses passaram bem rápido né
Lucy: Sim
Zeref: Vejo que destruiu metade do campo atrás da casa. Treinou tanto assim para me derrotar?
Lucy: Não se ache, treinei porque quero ficar mais forte.
Zeref: Será que treinou também para não se arrepiar comigo falando tão perto? (disse se aproximando do ouvido da mesma, enquanto a mesma já se arrepiava toda)
Lucy: Como entrou aqui, sem ser visto?
Zeref: Na verdade minha presença foi anulada por estar com você.
Lucy: Que? Como assim?
Zeref: Pelo que eu entendi, eu fico calmo perto de você. Meus poderes ficam sob controle.
Lucy: Humm

Antes mesmo de voltarem a conversar, a loira sentiu um lapso de poder de fora da casa, então se levantou rapidamente.

Zeref: Você também sentiu?
Lucy: Sim

A loira saiu do quarto e saiu da casa, ficou olhando ao redor e encontrou uma linha mais forte, seguiu seus instintos, enquanto caminhava para onde mais havia magia, ficou se perguntando quem poderia ser e se era um dos generais de Zeref, pela quantidade de magia concluiu que sim. Mais alguns metros a frente e encontrou Lacarde com uma flor em mãos.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora