Capítulo 22

87 7 0
                                    

A loira começou a parecer uma criança, levantou os braços e Jellal puxou a camisa e para alegria dele, ficou parado no peito de Lucy, colocou as mãos ao lado e terminou de tirar a camiseta. O azulado fitou o shorts da mesma, depois o tirou também, deixou Lucy ao lado e começou a tirar suas roupas, ficou somente de cueca. Quem olhasse aquilo achariam que estão fazendo coisas erradas, olhou para a loira que lançava um olhar brincalhão para o mesmo, sem jeito acabou por encarar a loira, usava um conjunto preto intimo, muito bonito na opinião dele. Agarrou ela e foi entrando no lago.

Lucy: Je...Jellal ta muito gelado (disse se encolhendo nos braços do azulado)
Jellal: É mesmo, mas você vai melhorar. Eu só tenho que fazer isso...(interrompido)
Lucy: Jellal (disse manhosa)
Jellal: Tenho que fazer logo (mergulhou no lago e puxou a loira)

Com os dois embaixo da água, o azulado puxou a loira para perto de si, os corpos se chocaram e Jellal a abraçou forte, colocou sua mão na nuca da garota e a beijou. Lucy estava se deixando levar totalmente, só aproveitou o contato com o azulado. Aos poucos eles subiram até a superfície, continuando o beijo, sem perder qualquer contato, a loira começou a sentir um gosto, como se estivesse engolindo algo doce, aproveitou para aprofundar, queria mais aquele sabor. Jellal se afastou, com os lábios vermelhos e inchados por conta da profundidade da loira, a olhou ela estava corada, e não parecia satisfeita.

Jellal: Você quase sugou a minha magia toda.
Lucy: Então isso era aquele sabor doce (colocou a mão na boca)
Jellal: Sim, que bom que conseguir completar. (deu um pequeno sorriso)
Lucy: Completar? (disse já abraçando o azulado)
Jellal: Lucy?

A loira de repente teve uma forte dor de cabeça, seu corpo amoleceu, o azulado segurou ela contra seu corpo e começou a nadar para a margem. Depois de deitar a maga, ela acorda assustada.

Lucy: O que? (abriu os olhos, olhou para ele e depois o corpo dele, corou, e virou de costas)
Jellal: O que houve? Lucy? (segurou a mesma)
Lucy: Porque...está pelado praticamente? (estava muito envergonhada)
Jellal: Graças! Voltou a si. (deu um suspiro)
Lucy: A mim? Que?
Jellal: Vamos nos agasalhar depois te explico.

Os dois tomaram banho quente e estavam agora sentados no sofá conversando sobre o que aconteceu tomando um chocolate quente. Jellal explicou tudo, o porquê da magia estar transbordando, a consciência pesada, e o jeito de transferir magia.

Lucy: Parece que você estava certo o tempo todo.
Jellal: Isso já aconteceu comigo, mas eu não tinha alguém para me ajudar, passei por semanas de dores que mal me deixavam andar. Queria que você não sofresse tudo isso, queria poder ajudar alguém. (deu um sorriso)
Lucy: Sou grata, sério você me salvou de verdade. (abraçou ele) E isso nunca aconteceu!
Jellal: Isso o que?
Lucy: O beijo, foi apenas uma ajuda mágica nada mais
Jellal: KKkkk o jeito que você aprofundou o beijo quase me deixou sem magia e sem lábio.
Lucy: Jellal (gritou)
Jellal: Ok ok, só queria ver sua reação (deu risadas apoiando as mãos na barriga)
Lucy: Oyassumi Jellal (levantou emburrada e foi para seu quarto dormir)
Jellal: Oyassumi Lu (subiu para seu quarto)

A loira acordou, fez sua higiene e foi fazer o café da manhã, ao chegar à cozinha o azulado já havia feito café e panquecas, a loira então pegou os ingredientes e fez bolo, pegou os pães de uns dias atrás e começou a tomar café.

Jellal: Sua fome tem aumentado?
Lucy: Sim, muito.
Jellal: E como ta mantendo esse corpo? Não faz sentido. Deixa-me assistir seu treino?
Lucy: Que? Olha, eu estou com mais fome deve ser porque estou mantendo seis espíritos de portão aberto, isso gasta energia e eu estou repondo dormindo e comendo mais nos meus descansos.
Jellal: Hmm, mas posso assistir?
Lucy: Então me ajuda no treinamento também.
Jellal: Não posso te ajudar.
Lucy: Então não vai assistir.
Jellal: Ah ok, te ajudo.
Lucy: Então pode assistir, mas todos aqui em casa tem uma tarefa.
Jellal: O que?
Lucy: Temos que manter tudo em ordem, câncer cuida do terreno, touro cuida das compras, Áries cuida da limpeza da casa, sagitário cuida da defesa da área para que nem monstros cheguem aqui, peixes estão procurando algo meu nos lagos e scorpion está aprendendo culinária. E agora temos você, que por sinal, faz panquecas divinas. Pode cuidar da minha alimentação?
Jellal: Posso, mas e o escorpion o que vai fazer?
Lucy: Ele vai continuar aprendendo, mas agora vai fazer rondas com sagitário.
Jella: Que plano bem planejado.
Lucy: Obrigada.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora