Logo era noite, e ela estava em frente às grandes portas da guilda, empurrou as portas e logo o barulho e tumulto foi se diminuindo até ficar um completo silencio. Lucy adentrou a passos lentos e logo um exceed vestido de sapo estava abraçado a elaFrosh: Fada-sann (gritou)
Lucy: Olá frosh, como você ta?
Frosh: Fro quase não te reconheceu, suas roupas estão diferentes e cabelo também.
Lucy: Hahahah ai Frosh só você (disse rindo)
Sting: Blondieee (disse indo abraça - lá)
Yukino: Lucy-sannn (abraçou a loira)
Lucy: Oi pessoal, tudo bem?
Minerva: O que aconteceu com você? (disse a analisando de cima a baixo)
Lucy: Como assim? Não aconteceu nada (ela a encarou)
Rogue: Elas devem estar falando de suas roupas
Lucy: Aahh, só mudei meu estilo (disse por fim)
Rufus: Está mais gata que antes (disse dando uma piscadela)
Lucy: Só você mesmo (e começou a rir, mas ficou vermelha)
Rogue: E então como foi a missão?
Lucy: Tranqüila, derrotei uma fera e ajudei um morador de lá (respondeu simples)
Sting: Muito bem Blondie
Frosh: Fada-san
Lucy: Oi Frosh (disse pegando o neko)
Frosh: Vai ficar aqui até quando? Fro quer ficar com você
Lucy: Pretendo só passar a noite e amanhã já partir
Frosh: Mais já, fro nem dormiu com a fada-san (disse com voz chorosa)
Lucy: Eu não posso ficar, tenho mais missões para fazer (disse enquanto fazia um pequeno carinho em sua cabeça)
Frosh: Não pode ir embora amanhã depois do almoço? Assim fro vai ter mais tempo com fada-san (fez uma carinha fofa)
Lucy: Aí frosh, assim eu me derreto, tudo bem fico até o almoço
Frosh: Arigatou fada-san, fro ta muito feliz (diz animado)
Lucy: Eu preciso... me... sentar (disse meio ofegante)Lucy se sentou num banco perto e começou a ficar pálida, todos começaram a ficar preocupados, a loira então chamou Áries.
Áries: Lucy-san, me desculpe
Lucy: Áries, o que está acontecendo? (disse já começando a suar)
Áries: Lucy-san, você está sem descanso, seu corpo está desgastado, principalmente agora com três portais fortes abertos, me desculpe (disse baixo para que somente ela escutasse)Todos ali não estavam entendendo nada, somente os dragões gêmeos escutaram o que áries disse, logo Rogue e Sting pegaram a loira e levaram até sua casa, muitos dos companheiros foram juntos, estavam realmente preocupados com a loira.
Lucy se mantéve consciente, pois se apagasse os portais seriam fechados a força. Estava começando a ficar sem forças e ficar mais suada.Os dragões gêmeos levam Lucy até um quarto e logo prepararam um banho, Minerva foi fazer uma comida, Yukino permaneceu com a loira, Rufus tentava lembrar de alguma magia que pudesse ajudar a loira, Orga preparava a mesa,Rogue saiu do quarto a procura de roupas de cama e toalhas, Sting foi até seu quarto e pegou um short e uma camiseta.
Lucy: Yukino (chamou fraca)
Yukino: Diga Lucy-san (disse chegando mais perto, para escutar melhor)
Lucy: Chame um dos seus espíritos e peça para que procure Áries e peça a ela a erva chamada Recupers, faça um chá com ele, ele me dará forças e me manterá acordada.Yukino logo obedeceu, chamou libra e pediu para que a mesma procurasse, logo Rogue e Sting voltaram, falaram para a loira ir tomar um banho, os dois saíram do quarto deixando Yukino e Lucy sozinha novamente, a albina ajudou a loira a ir até o banheiro, a loira tomou banho e logo sentiu seus músculos relaxarem, saiu do banheiro de toalha, viu Rufus ajudando Yukino a arrumar a cama.
Rufus: Quer ajuda para se trocar? (brincou)
Lucy: Não obrigadaA loira pegou a roupa de Sting e logo foi se trocar no banheiro e saiu vestida, secando o cabelo. Yukino e Lucy desceram as escadas e logo estavam todos juntos na mesa sentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...