Capítulo 12

110 8 0
                                    

Todos estavam esperando a loira e a Yukino, começaram a jantar e então libra apareceu com a erva que Lucy tinha pedido, Rufus se prontificou para fazer o chá, todos acabaram de comer e logo em seguida Rufus voltou da cozinha com uma xícara com o chá, Lucy bebeu tudo em uma golada, e melhorou instantaneamente. Logo perguntaram:

Orga: Lucy o que aconteceu para você ficar assim? (disse olhando a loira fixadamente)
Minerva: Estamos todos preocupados com você
Lucy: Obrigado por tudo pessoal (deu um sorriso gentil)
Rufus: Vai nos contar o que aconteceu né?

Os dragões gêmeos só observavam tudo, não abriram a boca sobre o que haviam escutado antes.

Lucy: ta eu conto, eu tinha uma missão num vilarejo aqui perto, era algo simples como derrotar um monstro, mas um morador disse que eu não era capaz e apostou que eu não conseguiria, eu completei a missão e derrotei o monstro e quando eu estava prestes a sair, esse mesmo morador se arrependeu do que disse e me contou um relato de sua família, que eles não estavam reunidos, e que ele estava juntando dinheiro para que um dia possa viver com todos eles unidos, e foi ai que eu agi, pedi para Loke, Capricorn e Virgo irem buscar e escoltar as pessoas da família desse cara, eles iriam pagar tudo comida e as outras necessidades que tivessem, e é isso.
Yukino: Mas Lucy-san não poderia ter escolhido outros três espiritos que gastassem menos magia?
Lucy: Sim, eu confio plenamente em todos os meus espíritos, mas sei que se houver problemas como bandidos, monstros e etc, eles são as escolhas perfeitas, capricorn é muito inteligente e estratégico, loke luta com tudo o que tem e virgo faz as melhores armadilhas, um ajudando o outro são os mais qualificados para escoltar e proteger.
Sting: Sabia decisão Blondie
Lucy: Sempre fui inteligente.
Rogue: Lu, onde é a cidade pela qual eles foram?
Lucy: É em Qstir, em uma viagem de trem são 3 horas, eles já devem estar entrando em contado com os familiares de Will. Provavelmente chegaram na vila de madrugada.

Então depois de toda explicação, todos foram para suas respecticas casas, a loira ficou na casa dos gêmeos, iria passar a noite lá, arrumaram tudo e logo cada um foi para seu quarto.
Lucy não dormiria até saber que seus espíritos voltassem.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora