Rogue entrou no banho assim que notou Sting parado olhando ele e Lucy conversarem, depois de algum tempo Sting quebrou o silencio.
Sting: Blondie (chamou)
Lucy: Fala abelha
Sting: Me desculpa
Lucy: Tudo bem, eu não tenho que te provar nada também
Sting: Olha, eu realmente me sinto mal por ter te ofendido (disse com olhinhos triste)
Lucy: Já disse que te perdoei
Sting: Aeee (disse pulando na loira dando um abraço apertado)
Lucy: Abelhaa ta me sufocandoRogue saiu do banheiro vestido, e apenas observou a cena toda. Logo puxou assunto
Rogue: E agora Lu vai para onde?
Sting: Vai voltar para sua guilda?
Lucy: Ainda não, tenho mias duas missões para completar.
Rogue: Vai pra onde agora?
Lucy: Por incrível que pareça uma é na cidade de vocês, em Crocus,
Sting: Vamos voltar juntos então (disse animadamente)
Rogue: Que tipo de missão é?
Lucy: É para matar um monstro que ta invadindo um vilarejo.
Sting: Blondie, podemos ir com você?
Lucy: Não abelha, você tem uma guilda pra cuidar, além do mais eu dou conta.
Rogue: Sting, não vá falar merda novamente hein (repreendeu o moreno)
Sting: Eu sei, a Blondie ta mais forte que antes.
Lucy: Vou considerar como um elogio.
Rogue: Vamos dormi? (dissse interrompendo antes que Sting falasse alguma bobeira)
Lucy: Sim, to cansada
Sting: Eu também
Lucy: Eu que lutei e você que ficou cansado? (disse rindo)
Rogue: É verdade a Lu que fez todo o trabalho praticamente, se não fosse por ela não iríamos pegar esses bandidos.
Sting: Nossa Rogue, até você esta contra mim?
Rogue: Não estou contra, estou falando a realidade.
Lucy: Chega vocês dois, vamos dormi, quero acabar essas missões logo.Os irmãos cada um foi para uma cama, passou um tempo e os dois já estavam dormindo tranquilamente, Lucy se deitou no sofá, mas não estava conseguindo dormi, pensava em quando acharia a chave de aquários e em como seria seu treinamento, seus pensamento vagavam nisso, se levantou e ficou andando de um lado para o outro, pensando onde poderia estar a chave de aquários, quando de repente sentiu uma mão no seu ombro, foi aí que notou Rogue sonolento balbuciando algo.
Rogue: Lu...não ta conseguindo dormi? (disse tentando se manter em pé por conta do sono)
Lucy: Rogue vai descansar, amanhã vamos viajar lembra.
Rogue: Eu sei...mas você também deve estar, lutou com todos eles e nem cansou tanto.Lucy levou o moreno até a cama e o deitou, quando ia levantar para voltar ao sofá, Rogue a puxou pelo punho.
Rogue: Luu...dorme aqui é melhor que no sofá
Lucy: Rogue não, posso dormi no sofá tranquilamente
Rogue: Mas não quero te ver com dor nas costas amanhã.
Lucy: Rogue não precisa
Rogue: Eu já sei o que fazer (disse se levantando e indo em direção a cama do loiro que era a uns dois passos da dele)
Lucy: Rogue (chamou)
Rogue: Sting...acorda (disse remexendo o loiro)
Lucy: Eu não vou dormi com ele, vou dormir no sofá
Rogue: Não quero que você durma com ele
Sting: Blondie...fala mais baixo (disse se virando)
Rogue: Não é a Blondie idiota
Sting: Então não ligo
Rogue: Quer mesmo deixar a Lu dormir naquele sofá e amanha ter dor nas costas?
Sting: Claro que não, ela pode dormir comigo se quiser
Lucy: Não vou dormir com nenhum dos dois
Rogue: Eu tenho uma ideia Sting, mas preciso de sua ajuda
Sting: E o que é?
Rogue: Podemos juntar as duas camas, a Lu pode dormir entre nós (disse bocejando)
Lucy: O que? (estava totalmente corada, sorte que estava escuro)
Sting: Tudo bem, vamos fazer isso (se levantou cambaleando pelo sono)
Rogue: Vamos empurrar em 3...2...1...agoraSting e Rogue empurraram ao mesmo tempo, formando assim uma cama de casal. Logo a loira foi puxada pelo loiro e se deitou no meio dos dois. Eles se deitaram e ficaram virados para a loira.
Lucy: Obrigado meninos (disse dando um beijo na cabeça de cada um)
Rogue: Não há de que...boa noite Lu (disse bocejando)
Sting: Boa noite BlondieLucy ficou incomodada no começo, mas logo depois dormiu tranqüilamente no meio dos dois dragões gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanficLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...