A loira se concentrou fez o que o esverdeado falou, passou sobre toda a biblioteca e sentiu que só havia os dois ali.
Fried: Acredito que está mais "invisível" pois eu quase não senti.
Lucy: Obrigada! (disse animada)
Fried: E a barreira?
Lucy: Minha casa
Fried: Vamos lá, quero ver como está.Os dois saíram da guilda e foram caminhando até a casa da loira. Chegando o esverdeado teve a mesma sensação que o loiro, disse que ela estava muito "pesada", ensinou alguns truques a loira que praticou e testou, tendo um melhoramento muito grande em um dia só.
Fried: Acredito que essas sejam minhas ultimas lições, você já dominou quase tudo perfeitamente. E confesso que fiquei impressionado com sua pena.
Lucy: Obrigada por tudo! (abraçou ele)O esverdeado foi embora e a loira deitou no sofá orgulhosa de si mesma. Poucos minutos depois seu apartamento foi invadido por Natsu, Wendy, Erza, Gray, Charles e Happy.
Lucy: O que é isso? Invasão em grupo?
Gray: E não sente nossa falta?
Lucy: Claro que sim.A loira abraçou a ruiva e Natsu ao mesmo tempo, dizendo que estava com saudades. Happy como sempre chorou no colo da loira, o grupo ficou o resto do dia batendo papo e comendo, se divertindo como antes. Quando olharam para o horário já eram 21:10, todos foram embora, a loira ajeitou seu apartamento, tomou um banho e quando saiu ouviu batidas na porta. Abriu um pouco e viu que era Laxus.
Laxus: Que isso, estava me esperando?
Lucy: Cala a boca. (foi se trocar)
Laxus: você dorme assim? (olhou de cima a baixo)
Lucy: Sim.Ela estava de short, com uma regata soltinha sem sutiã.
Laxus: Queria ser seu cobertor.
Lucy: Veio só falar isso? Então vaza!
Laxus: Você gosta de me expulsar daqui né.
Lucy: O que você quer? Fale logo que eu quero dormir.
Laxus: Só vim passar e falar um oi e ver se você me agradece
Lucy: Oi, pode ir embora agora? E agradecer pelo o que?
Laxus: Que loira ingrata, e não vou não (disse se sentando no sofá)
Lucy: Ok, você ganhou. Obrigado por me ajudar (disse sentando ao seu lado)
Laxus: E o que mais?
Lucy: O que falta?
Laxus: O meu beijo
Lucy: Que beijo o que, ta doido? Ou melhor ta bêbado? (colocou a mão na testa do loiro)
Laxus: Tá eu tomei umas hoje, você viu. Mas quero um beijo seu, ou não saio daqui.
Lucy: Laxus você não pode estar falando sério (foi tirar sua mão, mas o loiro a segurou)
Laxus: Estou falando muito sério (puxou ela para mais perto)A mão do loiro foi para a cintura da loira a trazendo para seu colo, depois colando os seus corpos, a loira totalmente sem reação apenas seguiu as ações do mais velho. Logo ele estava deitado sobre ela, com uma mão segurando as duas mãos da loira em cima de sua cabeça apoiadas no sofá, as pernas da mesma em volta de seu quadril.
Laxus: Loirinha, não parece que sou só eu que tenho vontade (passou a língua sob os lábios)
Lucy: Eu não sei do que você está falando (sentindo seu corpo cada vez mais quente)
Laxus: Sei (pressionou na entrada da mesma)A loira arquejou e arfou, o loiro estava com um sorriso malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...