Capítulo 25

89 8 0
                                    

A loira saiu do quarto e foi ao lago, tirou algumas peças de roupa e mergulhou, sentiu o poder de Jellal na água, uma memória foi lembrada dos dois, novamente na água, só que a loira ferida e o azulado dando poder a ela. Ela saiu do lago e deu de cara com Jellal.

Lucy: Arigatou (disse se curvando)
Jellal: Pelo que? (disse com as mãos no rosto)
Lucy: Por ter me colocado de volta ao eixo. E por me ter dado novamente sua magia.
Jellal: Eu disse que te ajudaria né, mas ontem quem me chamou foi Virgo
Lucy: Virgo?
Jellal: Sim, ela parecia espantada, dizendo para eu vir ajudar o mais rápido que conseguisse. E eu vim, cheguei aqui, toda a área destruída e vi você nocauteando um a um dos seus espíritos, você parecia outra. Mas percebi assim que você olhou nos meus olhos, que seu poder estava transbordando além do que eu imaginava.
Lucy: Me desculpe por tudo o que você passou.
Jellal: Que isso, foi quase uma luta justa (deu risada)
Lucy: Depois a gente treina. (riu também)

O resto do dia foi descanso, comendo, lendo, conversando com os espíritos e por fim dormindo. O dia do treinamento com Capricorn chegou, o espírito que mais gasta energia, o primeiro dia foi treinamento de controle, aprender a controlar o fluxo de magia, a respiração, acalmar o corpo, se recuperar com a própria magia. O segundo dia foi combate, corpo a corpo, técnicas com aprimoramento, o terceiro estratégia, como pensar rápido em soluções diante de muitas adversidades e o quarto dia aprimoramento de tudo, o que ela aprendeu com cada um tinha que fazer e ter resultado, foi extremamente cansativo para a loira.

O corpo da loira mal havia se recuperado e um novo dia de treinamento começou.
Lucy invocou Ophiuchus.

Ophiuchus: O meu dia chegou, finalmente (disse batendo palminhas)
Lucy: Sim, então já sabe o esquema?
Ophiuchus: Sim, mas comigo serão 7 dias, você não vai aprender tudo em 4. (disse cruzando os braços)
Lucy: Se for só isso ok.
Ophiuchus: Então vamos começar.

Ophiuchus era um espírito muito forte, mais forte que os 12º espíritos, seu poder é veneno e consegue controlar qualquer objeto que esteja a sua vista, tanto objetos inanimados quando seres orgânicos. Ela também consegue controlar os elementos da natureza, criando tufões, árvores e etc. Também consegue criar dimensões, além de ser imortal.
Os primeiros 4 dias foram cada um em uma dimensão, com objetivos dentro de cada e a superação em diferentes terrenos. O quinto dia foi contato com o veneno da serpente, Lucy teve que ingerir e colocar na pele, as primeiras reações foram horríveis, sem ar, vermelhidão onde tinha o veneno, a queimação, mas a loira lembrou o que treinou com capricorn e começou a se recuperar, mas não era bom o suficiente ainda, com o passar das horas foi melhorando. O sexto dia combate e controle para não ser possuída, uma luta de olhos fechados, sentindo a magia, a freqüência, aguçando os sentidos. E o ultimo dia foi a junção de tudo um pouco, foi um treinamento muito árduo.

Lucy: Graças que acabou! (disse deitada na grama)
Ophiuchus: Hahahahaha parabéns loira! Além do mais, suas escamas pretas ficaram mais resistentes.
Lucy: Haii, arigatou.

A loira entrou na casa e foi direto ao banho, relaxou o corpo totalmente. Foi para a cozinha e encontrou o azulado.

Lucy: Olha só, vagando por ai?
Jellal: Oi loira, enquanto você estava treinando fui pesquisar por ai, ver especiarias essas coisas.
Lucy: Hmm entendi, o que vamos jantar? Estou morta de fome. A serpentina não pegou leve mesmo.
Jellal: Ela sabe que você a chama assim? (riu)
Lucy: Não não, se souber eu estou frita. (riu junto)
Jellal: Que tal comermos yakisoba?
Lucy: Já sinto até o gosto.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora