Capítulo 20

102 9 0
                                    

Os dois entraram e deram de cara com câncer cortando os legumes e tauros a carne. O azulado nada disse, apenas olhou para Lucy que logo entendeu.

Lucy: Meu treinamento é feito com meus espíritos, cada vez que concluo com um deles, tenho que manter o portal aberto o tempo todo, assim vou poder abrir todos de uma vez. (disse simples)
Jellal: Lucy eu não sei se você sabe, mas, a magia celestial há níveis. E em certo momento você vai precisar da ajuda de alguém com a mesma magia. Por enquanto você pode estar conseguindo bem, mas logo precisará ultrapassar seus limites.
Lucy: Então quer me ajudar?
Jellal: Ajudo. Mas tenho coisas para fazer antes.
Lucy: Venha quando puder, mas por favor, não conte a ninguém que estou aqui.
Jellal: Calma. (o azulado criou uma espécie de bola de cristal com magia toda celestial)
Lucy: O que é isso?
Jellal: É um teletransporte e um comunicador, quando precisar da minha ajuda é só apertar e me dizer, Jellal ajuda. Vou vir imediatamente.
Lucy: Uauu não sabia que dava pra fazer isso.
Jellal: O que me impressiona é saber que você consegue fazer barreiras mágicas. Está muito perfeita. Como fez?
Lucy: O que? Como percebeu?
Jellal: Lucy, sou um mago experiente, senti assim que a atravessei.
Lucy: Hmm (cruzou os braços)
Jellal: Como a fez? Eu achei que não tinha como.
Lucy: Primeiro precisa de algo que você possa usar para escrever as runas, por exemplo o Freed usa a katana. Eu consegui colocar um pouco de poder em uma pena, tornando ela mágica. E então...(escreveu e demonstrou no ar com a pena) está feito o seu item. Aí é só estudar sobre as barreiras e aperfeiçoar com o seu feitiço.
Jellal: Nossa...interessante. (passou a mão nas escritas)

O azulado passou o dia com a loira, descobriu que estava lá a um tempo já, ajudou a passar pomada nas feridas de Lucy, ajudou no jantar e dormiu em um quarto separado serenamente. A loira foi a primeira a acordar, fez sua higiene matinal, como estava quente, optou por um short solto e a parte de cima de um biquíni, desceu as escadas e estava fazendo o café até que reparou que descendo as escadas estava o azulado sem camisa só de cueca coçando os olhos.

Jellal: Ohayo Lu...(foi interrompido)
Lucy: Jellal (chamou e se virou de costas pro azulado)
Jellal: Sim Lu, o que foi? Se queimou? (aproximou dela encostando o peitoral nas suas costas praticamente nuas)
Lucy: Não me queimei, suas roupas. (estava com as duas mãos no rosto e muito corada)
Jellal: Ah...Ahh (se tocou)

Jellal subiu as escadas correndo e desceu propriamente vestido.

Jellal: Me desculpe por antes, é que normalmente eu vivo sozinho. (disse coçando a nuca e desviando o olhar)
Lucy: Tudo bem, não se preocupe. Eu só não estava esperando ver. (disse colocando um pedaço de panqueca na boca)
Jellal: Ok, vamos só esquecer isso. (disse já se servindo)
Lucy: Isso.

Lucy assim que acabou de arrumar as coisas, foi até a cachoeira e entrou, ficou nadando e aproveitando a água gelada para relaxar e refrescar o corpo. Jellal só observava de longe. Percebeu que realmente a loira estava evoluindo aos poucos, do jeito dela. Ao perceber que a loira deu um aceno para ele ficou totalmente envergonhado por estar secando a garota.
O corpo dela tinha mudado, ficado mais forte, mais rígido, sua mente era difícil de entrar, mesmo que com magia, e sua magia estava controlada, mostrando só o que ela queria. Como uma armadilha, ela deixava fluir e sair de seu corpo uma magia equivalente a um mago novato, fraco. Quando na verdade estava transbordando de magia para controlar.
O azulado suspirou, ela tinha muito a aprender, mas estava no caminho certo. Ele saiu, sem se despedir, sem bilhetes, sem nada. Apenas disse a um dos seus espíritos para agradecer por tudo.

A loira retornou para a casa às 14h, achou estranho o comunicado do seu espírito, mas aceitou. Notou a bola de cristal no centro da sala. Deu um pequeno sorriso para ela, almoçou e ficou lendo livros sobre magia o resto da tarde. A noite chegou, comeu uma fruta e foi dormir.

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora