A albina puxou a loira para um cômodo afastado, e assim que pararam de andar. A albina se pronunciou
Yukino: Lucy-san, eu queria te dar minhas chaves
Lucy: Ficou louca Yukino?
Yukino: Não Lu...
Lucy: Não posso aceitar, de jeito nenhum
Yukino: Mas Lucy-san, eles serão mais felizes com você, estarão todos juntos e unidos e eu quero isso pra eles, eles merecem a felicidade também.
Lucy: Eu sei, quero muito que eles sejam felizes, mas não posso aceitar isso, de nenhuma forma.
Yukino: Mas...vamos fazer um acordo então, pode ser?
Lucy: E que acordo seria esse?
Yukino: Seria assim, quanto tempo você vai ficar fora?
Lucy: Eu tenho planejado...mais alguns dias e dois meses. Porque?
Yukino: Então nesse tempo de treinamento você fica com eles, depois que você concluir você me devolve, pode ser?
Lucy: Você tem certeza?
Yukino: Sim (disse convencida)
Lucy: Absoluta?? (disse ainda encarando a albina)
Yukino: Sim, tenho certeza! (disse entregado)Lucy não sabia o que fazer. Ficou parada encarando as chaves por uns minutos, guardou em um bolso do seu casaco e foi para o cômodo em que todos estavam.
Terminaram de tomar café e aproveitaram o dia com a loira, o tempo passou rápido e já eram 13h. Lucy se despediu de todos, agradeceu por tudo. Embarcou no trem para sua próxima missão em Psidor, levaria um dia até lá.
Quando chegou, tratou de logo achar uma casa para alugar. Assim que achou, decidiu que faria a comida e só no outro dia pediria por informações. Comeu e deitou na cama, descansou bem da viagem e dormiu a noite inteira.
Na manhã seguinte, preparou o café e saiu em busca de novas informações. O horário do almoço chegou e o que ela conseguiu foi alguns que diziam que algo matava a noite na floresta, outros que era um monstro tão horrível que quem entrasse morria, além de outros boatos.
Decidiu voltar para casa, juntou as informações que tinha e foi tentando ver se tinham algo em comum. Cansada de pensar, ela lembrou que nem tinha feito um contrato temporário com os espíritos da Yukino. Chamou então Libra primeiro, explicou o que aconteceu, o espírito de primeiro ficou receoso, mas entendeu o pedido, depois chamou peixes eles eram mais brincalhões, parecido com gemini, foi fácil lidar com eles e por ultimo ophiuchus nem sabia se a própria Yukino havia feito contato com ela antes, assim que a chave brilhou concluiu que não. Houve uma grande luz dourada, e quando a luz diminuiu se via uma mulher totalmente mal-humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Celestial
FanfictionLucy Heartfilia estava inconformada como todos deixaram de se preocupar com Zeref e seu exército restante. Nisso começou sua própria busca. Zeref fugiu enquanto seus 12 generais lutavam contra os magos da Fairy Tail. Alguns fugiram e outros foram pr...