Capítulo 28

90 9 1
                                    

Lacarde: Loirinha (se virou em sua direção)
Lucy: O que está fazendo aqui?
Lacarde: Eu senti seu cheiro, seu poder e vim conferir se era você mesmo (deu um sorriso volpino)
Lucy: O que quer dizer com isso?
Lacarde: Eu me lembro muito bem de você na batalha, contra sua guildazinha. Eu estava me controlando para não tirar você dali e te fazer minha.
Lucy: E acha que eu seria levada fácil assim?
Lacarde: Sabe loirinha, minha magia é prazer...bem que eu imaginei você (passou a língua nos lábios) Sabe né? Ou você é tão inocente...
Lucy: Não me importa qual a sua magia, eu vou te derrotar igual vou fazer com os outros.
Lacarde: Muito corajosa, em respeito a isso. Quero uma luta, sem armas, sem truques, só nossos punhos e pernas, o que acha?
Lucy: E o que eu vou ganhar te derrotando? (cruzou os braços)
Lacarde: Se eu ganhar, ganho uma única noite com você, podendo fazer tudo que eu imaginar. Mass...se você ganhar treino uma semana com você e ainda te ensino a bloquear minha magia. (estendeu a mão) Topa? Ou vai fugir?
Lucy: Proposta tentadora essa hein. (o moreno interrompeu)
Zeref: Lucy, não aceite.
Lucy: E quem é você pra achar que manda em mim? (disse seca)
Lacarde: Ooo Imperador não atrapalhe meus planos com a loirinha. (deu um sorrisinho)
Lucy: Pois bem, vamos lutar.
Zeref: Lucy... (antes mesmo do moreno concluir, o loiro havia teletransportado os dois para uma área aberta e bem longe de onde estavam)

Lacarde: Sabe, gostei como as coisas estão entre nós. Mas acho que nada como uma luta para esquentar o clima né?
Lucy: Claro, o clima vai ficar bem legal com você tomando uma surra.
Lacarde: Loirinha, loirinha não brinque com fogo.

Os dois se afastaram e começaram a se socar, os cinco primeiros minutos haviam se passado e nenhum dos loiros havia se acertado, os dois estavam desviando e dando socos na mesma proporção.
A loira se afastou e continuou na posição de luta, analisando o loiro, reparando até no ritmo da sua respiração. Deu um passo a frente e bloqueou um soco com o braço esquerdo e deu um curto de direita, acertando o rosto do loiro fazendo um corte em sua bochecha.
O loiro deu dois passos para traz e não deixou barato, e foi para cima da loira com tudo. Logo os dois nem estavam desviando mais, virou uma luta de quem aguenta mais, os dois já tinham vários cortes pelo rosto e roxos e vermelhidões pelo corpo.
De repente o corpo da loira ficou quente, e ela diminuiu o ritmo de socos e chutes, foi pega de surpresa quando o loiro deu um soco em sua barriga e colou os seus corpos já apertando um dos seus seios. Um grunhido manhoso saiu da boca da loira, logo depois uma arfada provocada pela boca quente que chupou seu pescoço.

Lucy: Você perdeu...usou magia (tentava se livrar dos braços do loiro)
Lacarde: Mas valeu a pena, para ver essa sua fragilidade (disse passando a língua no pescoço da loira)
Lucy: Não tenho fragilidade nenhuma (engoliu em seco, totalmente vermelha)
Lacarde: Só paro quando você falar meu nome manhosamente (apertou sua bunda)
Lucy: La..car (ele apertou forte um dos seus seios, te fazendo jogar a cabeça para trás)
Lacarde: Sabe Lucy, eu vou aumentar o seu prazer, vou me deliciar dessa sua visão.

A loira nada disse, apenas arfou mais profundamente quando sua sensibilidade ficou muito maior, agarrou os cabelos do loiro e entrelaçou suas pernas na cintura do maior. Ele surpreso pelas ações de Lucy, apertou mais forte sua bunda, descendo vagarosamente até passar o dedo por sua intimidade, enquanto sua outra mão apertava forte sua cintura. Vendo o sofrimento da loira e se divertindo a cada expressão da mesma, segurou com uma mão a cintura e com a outra agarrou seus cabelos e puxou para um beijo profundo, cheio de segundas intenções, quando se separaram por falta de ar, passou a mão pelo lábio da loira e a pressionou contra seu membro, arfando também.

Lucy: L-La...car...dee (disse manhosa, firmando mais suas mãos no meio dos cabelos loiros e apertando suas pernas ao redor do mesmo)
Lacarde: É o suficiente (passou a língua na boca, retirou sua magia da maga)

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora