Capítulo 17

95 9 0
                                    

Acordou em sua cama, na casa que tinha alugado. Lembrou-se dos acontecimentos de ontem e procurou suas chaves, estavam em cima de uma mobília perto dela, só então reparou que estava vestida com a mesma roupa de ontem. Foi até o banheiro e tomou um banho quente, se arrumou com suas roupas habituais, colocando as chaves no cinto.

Assim que foi para a cozinha, passando pela sala viu o moreno dormindo serenamente. Chegou perto dele e o encarou, cruzou os braços e ficou pensando no dia anterior, porque ele a ajudaria? Não tinha sentindo algum, mas agradeceria. O moreno percebendo a presença dela abriu os olhos e a puxou, segurou seus punhos em cima da cabeça e se sentou na barriga da loira.

Lucy: O que? (foi tão rápido que ela só percebeu quando estava imóvel)
Zeref: Loirinha, nunca te avisaram para não ficar parada pensando na vida quando se está tão próximo do inimigo?
Lucy: Que? Não. E me solta homem, aproveita e sai da minha casa (disse direta)
Zeref: Mas que chata (desviou o olhar)
Lucy: Sai de cima (disse se debatendo)
Zeref: Nem um obrigado por ontem? Achei que fosse mais agradecida. (disse sussurrando no ouvido da loira)
Lucy: Eu ia agradecer sim, mas você já me imobilizou sem nem dar bom dia. (disse baixo depois de o arrepio percorrer pelo seu corpo)
Zeref: Estou adorando ver você se arrepiar ao escutar a minha voz tão próxima do seu ouvido (sussurrou novamente)
Lucy: Você não mexe comigo
Zeref: Claro, claro maga celestial. Vou indo então.
Lucy: Espera.

Mas já era tarde demais, o moreno simplesmente sumiu de cima dela. A loira com tanta coisa na cabeça decidiu tirar o dia de folga. Chamou Áries e pediu um remédio para ela poder usar magia por bastante tempo, chamou todos seus espíritos e os temporários.

Lucy: Pessoal, hoje estou com a cabeça cheia e eu sei que vocês não saem há algum tempo, então por favor aproveitem o festival de hoje.
Virgo: Hime, antes de irmos. Está tudo bem com você? Ontem sentimos você dormindo depois de ter saído do lago, mas também sentimos alguém te observando.
Lucy: Ah sim, ta tudo bem.
Libra: Lucy-san. Como assim aproveitar hoje?
Lucy: Vai haver um festival hoje, então quero que todos aproveitem.
Peixes: Então podemos sair por ai? E fazer o que quisermos?
Lucy: Sim, mas sem causar confusão.
Ophiuchus: Interessante.
Scorpion: Arigatou Lucy-san.
Capricorn: Já pediu o remédio?
Libra: Remédio?
Tauros: Para poder manter aberto todas as chaves sem consumir tanto poder. Mas pra usar o remédio você precisa ter certo nível de magia.
Lucy: Então, já que todos entenderam se troquem e se divirtam!

Rainha CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora